Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade fitness

Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' e irmão de Anitta curtem dia de praia juntos no Rio

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho e Renan Machado, irmão de Anitta, aparecem juntos na praia; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho e irmão de Anitta curtem dia de praia juntos no Rio - AgNews/Dilson Silva
Bárbara Coelho e irmão de Anitta curtem dia de praia juntos no Rio - AgNews/Dilson Silva

A apresentadora Bárbara Coelho chamou atenção nesta terça-feira (14) ao curtir um dia de praia com o irmão de Anitta. Os dois foram clicados na praia da Barra da Tijuca enquanto se refrescavam em um mergulho.

Renan Machado, irmão mais velho da cantora, apareceu junto da comandante do Esporte Espetacular em um fim de manhã de calorão no Rio de Janeiro. Bárbara usava um biquíni verde mais discreto, enquanto o bonitão apostou em uma sunga preta que valorizou os dotes físicos.

Para quem está pensando que rolou algo a mais, errou. Bárbara é casada com o empresário Felipe Russo desde 2019. Já Renan se separou da esposa, Jeni Monteiro, em agosto de 2022. Os dois tiveram dois filhos, Benício, de dois aninhos, e Breno, criado por Renan como filho biológico.

Conferindo as redes sociais de ambos, é possível descobrir que os dois foram curtir a praia após malhar. E o efeito dos exercícios é visível no corpo tanto da loira quanto do irmão de Anitta. Confira as fotos:

Bárbara Coelho e Renan Machado, irmão de Anitta

Bárbara Coelho e Renan Machado, irmão de Anitta

Bárbara Coelho

AJUSTANDO O BIQUÍNI

Bárbara Coelho foi flagrada em meados de janeiro se exercitando na praia da Barra da Tijuca, um dos destinos favoritos das famosas na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Usando um biquíni amarelo mínimo, a musa apareceu mostrando toda a sua beleza. Após cumprir sua rotina de exercícios, ela mergulhou em um banho de mar para aliviar o calorão. A comandante do Esporte Espetacular ainda precisou ajeitar o biquíni e protagonizou um momento ousado.