Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Banda Psirico se pronuncia sobre pancadaria em palco durante show: “Injustificável”

Após protagonizar briga com banda Samba Tambor, Psirico se pronuncia e diz que confusão partiu da equipe técnica

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Psirico se pronuncia sobre pancadaria em palco durante show - Instagram
Banda Psirico se pronuncia sobre pancadaria em palco durante show - Instagram

A banda Psirico se pronunciou, nesta segunda-feira (17), sobre a pancadaria em que se envolveu com membros da banda Samba Tambor e afirmou que a confusão começou por conta das equipes técnicas dos grupos musicais.

Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria disse repudiar qualquer ato de violência e garantiu ainda que os vocalistas de ambas as bandas são amigos de longa data e foram surpreendidos com a atitude dos colegas de trabalho.

“A Banda Psirico lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (16), durante um evento em Salvador (BA). A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage”, inicia a nota

“De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável. Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações”, diz o comunicado, afirmando que as partes envolvidas estão conversando para esclarecerem tudo.

“Vale ressaltar que Juraci, vocalista da banda 'Samba Trator', é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e carnavais com o Psi, e assim continuará sendo. Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e o público em geral”, finaliza.

Veja:

ENTENDA

As bandas Psirico e Samba Tamborprotagonizaram cenas de guerra durante um show neste domingo (16).

Tudo ocorreu durante uma apresentação de um festival chamado Samba da Feira, na cidade de Salvador. De acordo com o empresário da Samba Trator, a briga começou porque um dos músicos da banda tentou cumprimentar Márcio Victor, vocalista da Psirico.