Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃS!

Babona, Rafaella Justus posa agarradinha com irmã caçula e faz declaração fofíssima: “Amor”

Rafaella Justus posa agarradinha com Vicky, que completou 3 aninhos, e faz declaração linda nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus faz declaração para irmã - Reprodução/Instagram
Rafa Justus faz declaração para irmã - Reprodução/Instagram

A pequena Vicky, a filha caçula de Roberto Justus, fruto de seu relacionamento com Ana Paula Siebert, completou três anos nesta quarta-feira (17) e ganhou uma super festa de aniversário. Além disso, a menina também recebeu uma homenagem fofíssima da irma mais velha, Rafaella Justus.

A filha do apresentador com Ticiane Pinheiro compartilhou alguns registros agarradinha com a caçula, que surgiu dando um beijão na irmã mais velha. As duas posaram em frente à mesa do bolo e Rafa aproveitou para abrir o seu coração na legenda da publicação.

“Hoje foi dia da minha ‘moana’, minha princesa e boneca de verdade. Da nenê que nem pode mais chamar de nenê porque ela corrige dizendo que é uma ‘menina grande’ Então parabéns pra essa menina grande que eu TANTO amo”, começou a irmã babona.

E continuou: “Você foi o melhor que me aconteceu em 2020, um ano turbulento mas que você deixou tudo mais leve com o seu jeito fofo de ser. Eu te amo e estou aqui sempre pra te ajudar e ser sua inspiração!”

Por fim, a menina ainda mostrou todo o seu amor pela irmãzinha e encantou a web com tanta fofura. “Eu sei que você não vai ler isso ainda, mas quando você crescer mais ainda você vai ler e ver o quanto eu te amo e sempre te amei! Um beijo da sua ‘big sis’. Feliz 3 aninhos de muito amor”.

Claro que os fãs seguidores e familiares de Rafa Justus não deixaram de comentar. “Que lindo Rafa! Ela te ama tanto, tanto!!! Obrigada por ser essa irmã dedicada e maravilhosa para a Vicky”, escreveu a madrasta Ana Paula Siebert. “Minhas princesas! Amo demais”, escreveu o pai, Roberto Justus. Confira a publicação: