Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Babi quebra silêncio e fala sobre romance com Iran: "Tudo pode acontecer"

Campeã da Fazenda 14, Babi fica sem graça com pergunta íntima e quebra o silêncio sobre romance com Iran Malfitano; veja

Naomi Magalhães Publicado em 24/12/2022, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi quebra silêncio e fala sobre romance com Iran - Reprodução/Youtube e Record TV
Babi quebra silêncio e fala sobre romance com Iran - Reprodução/Youtube e Record TV

A campeã Bárbara Borges foi a última convidada especial para o Link Podcast. Nesta quinta-feira (22), a ex-paquita revelou várias questões pessoais, porém foi pega desprevenida ao ser questionada sobre sua relação com Iran Malfitano.

Durante a entrevista, o apresentador Felipeh Campos chocou Babi ao perguntar se ela transaria com o ator. Babi sem graça tentou desviar da pergunta, porém o jornalista voltou a insistir. A atriz revelou que acha Iran um homem interessante e ficou chocada ao ver de fora como era a relação deles dentro no jogo.

“Ele é um homem muito interessante e que no jogo me encantou. Nosso envolvimento foi algo muito puro e de amizade mesmo, que todo mundo viu, e achei muito bacana ver como se envolveram com nós dois", disparou falando sobre a recepção do público. "E de fato, eu comecei a ver tantos vídeos lindos nossos, que até falei com Luiza, ‘gente, eu estou torcendo por eles’”, brincou Babi.

Felipeh, então, voltou a pergunta complementando ao dizer que a relação poderia ser diferente fora da Fazenda. "Mas tem que separar muito, né? Porque lá era a Babi e o Iran do jogo e aqui fora virou essa manivela e precisa ver se é isso mesmo. Mas isso também não está absolutamente nada isento de vocês terem um romance, de quererem se conhecer melhor ou até mesmo às vezes se quiserem transar e tá tudo certo”

Bárbara concorda e fala que está aberta a qualquer coisa que possa acontecer. “Nos somos grandes, adultos, solteiros e livres. Então, tudo pode acontecer. Eu estou realmente aberta para seja lá o que for”, completou. 

BÁRBARA POSA COM FILHOS

Campeã de A Fazenda 14, a atriz Bárbara Borges posou neste domingo (18) ao lado dos dois filhos após reencontrá-los. A estrela surgiu radiante em uma foto publicada em seu perfil.

Nele, Martim e Theo aparecem enormes e belíssimos na foto. Na legenda, a campeã fez um desabafo e disse que dinheiro não é tudo. 

"Esses são os meus maiores bens, meus filhos. Tudo foi por eles e pra eles, e vocês me ajudaram neste desafio. Voltando pra casa, obrigada por tudo!", declarou ele.