Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Azedou! Maraisa se exalta com Maiara e gera climão em show: "Quer terminar?"

Cantora Maraisa se exalta com a irmã durante show da dupla no Rio de Janeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azedou! Maraisa se exalta com Maiara e gera climão em show: "Quer terminar?" - Reprodução/ Instagram
Azedou! Maraisa se exalta com Maiara e gera climão em show: "Quer terminar?" - Reprodução/ Instagram

As irmãs Maiara e Maraisa tiveram um momento de climão durante um show realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (22). É que o som do microfone de Maiara começou a vazar enquanto Maraisa contava uma história para os fãs. 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. "Você gosta de fazer amor demais. Eu só tinha folga segunda e terça. O homem só tinha que fazer amor segunda e terça e achava que era…”, contava Maraisa, quando foi interrompida pela cantora, que estava falando com outra pessoa: “Você tá no segundo ainda, irmão”.

No mesmo instante, Maraisa perdeu a paciência e deu uma bronca: “Ô, Maiara… Seu microfone tá vazando. Você quer terminar de contar aqui? Então, não me atrapalha, porque eu tô na linha de raciocínio aqui contando”, disparou.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa são gêmeas. Nascidas em São José dos IV Marcos MT, aos 35 anos, elas contam com uma longa trajetória na música. Começaram a cantar com apenas cinco anos e não pararam desde então. Em março de 2004, a dupla lançou o primeiro álbum chamado Geminis Totalmente Livre.

GEROU POLÊMICA

Recentemente, a cantora Maraisa causou polêmica ao fazer graça com uma situação que envolvia religião. Nas redes sociais, a famosa publicou vídeos fazendo piada com a presença de uma freira nos bastidores de um show.

Nas imagens, a famosa mostra uma mulher com roupas de freira e brinca que ela está no lugar errado, já que todos ali estão bebendo e dançando. "Gente, deixa eu falar um negócio, eu estou aqui dançando desse jeito, e aqui, ó, a irmã fazendo a oração ali pra gente", diz.

"Enquanto nós estamos tomando cachaça e o pau torando aqui… É assim, nós andamos com a irmã a tiracolo". Em outro vídeo, ela se aproxima da freira e oferece bebida. A atitude dividiu opiniões nas redes sociais.