Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / URGENTE

Avião com a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais perto de cachoeira

Avião com a cantora Marília Mendonça caiu, produtor também estava a bordo

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h30

Avião com a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Avião com a cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Caiu nesta sexta-feira (5) o avião em que a cantora Marília Mendonça estava.

A aeronave de pequeno porte sofreu um acidente em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria, ela foi resgatada e está bem. Não há maiores detalhes sobre o seu estado de saúde.

"O avião realmente era o dela, a primeira informação que temos é que todos estão bem e seguem à caminho do hospital para realizar exames de segurança", disseram.

Ainda segundo as primeiras informações, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto também estavam a bordo. Todos foram resgatados sem vida.

O Corpo de Bombeiros informou, às 16h20 que duas pessoas estavam a bordo da aeronave.

Assim que as imagens do acidente começaram a circular nas redes sociais, fãs notaram que a aeronave era a mesma que a sertaneja apareceu nas redes sociais ao embarcar para shows em Minas Gerais.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar confirmou a morte da cantora de 26 anos e todos os demais tripulantes da aeronave.

VÍDEOS

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostra a aeronave em que estava a cantora Marília Mendonça logo após cair em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5). Na gravação, é possível ver parte dos destroços da aeronave. A cabine e a fuselagem estão perto de uma cachoeira na serra de Caratinga