Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICARDO HOFSTETTER

Autor escancara problemas em novela que fez com Fiuk na Globo: "Não funcionou"

Autor escancara problemas que viveu em novela na Rede Globo que teve como um dos atores o ex-BBB Fiuk; saiba mais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Hofstetter admitiu que alguns problemas fizeram o folhetim com Fiuk ter dado errado - Reprodução/Instagram
Ricardo Hofstetter admitiu que alguns problemas fizeram o folhetim com Fiuk ter dado errado - Reprodução/Instagram

O autor Ricardo Hofstetter, que esteve por anos no comando dos enredos de Malhação, na Globo, refletiu sobre a magnitude do projeto que comandou. De acordo com ele, eles precisaram enfrentar vários problemas no início, mas depois conseguiram chegar a uma fórmula de sucesso.

“Houve um problema no início. A ideia de levada da novela, proposta pelo diretor-geral, meu querido, saudoso e infelizmente já falecido Mário Márcio Bandarra (1955-2021), não funcionou e tivemos que mudar. Isso atrapalhou um pouco os números", contou o veterano, em entrevista ao NaTelinha.

Em seguida, ele pontuou que apesar de a audiência ser um fator essencial, ele conseguiu contornar a situação: "E, em em novelas, quando uma audiência começa mal, é difícil recuperar. Mas no final deu tudo certo e conseguimos uma audiência até acima da esperada pela emissora”.

“Pelo lado artístico, entretanto, foi maravilhoso. Tivemos um elenco incrível e lançamos o Fiuk como ator (antes era só cantor). Contamos também com as atuações preciosas da Cristiana Peres (hoje Ubach), Leandro Hassum, Caio Castro, Júlia Bernat e seu pai Isaac, Olívia Torres, Flávio Bauraqui, Johnny Massaro, Zé de Abreu, Virgínia Cavendish, Graziela Schmitt e muitos outros, todos fantásticos. É uma fase que vale a pena assistir”, continuou Ricardo Hofstetter.

Em seguida, o autor deu seu parecer sobre a temporada Malhação ID, que teve como um dos maiores nomes o ex-BBB Fiuk. Ele explicou que esta foi uma das obras em que ele mais acha ter acertado, já que conseguiu citar diversos temas importantes enquanto fazia a trama fluir.

"Não mudaria nada na história. A trama possibilitou discutir assuntos importantes como desigualdade social, corrupção, desvio de verbas públicas e preconceito, assuntos, infelizmente, ainda atualíssimos", disse o novelista.

"Fizemos uma apresentação dos personagens principais diferente, com cada um deles se apresentando diretamente para a câmera, o que deu muito certo. Brincamos com o stand-up comedy, que estava começando na época, e o quadrilátero amoroso com Bernardo, Cristiana, Bia e Tati funcionou muito bem”, completou ele.

NÃO ESTÁ PASSANDO NECESSIDADES

A cantora Luka, que fez muito sucesso com o hit Tô Nem Aí, desabafou nas redes sociais. É que aos 43 anos, ela foi atacada por um fã que afirmou que ela estava "na pior". Morando nos EUA, ela esclareceu que não é porque não tem lançado novos trabalhos que está enfrentando dificuldades financeiras. 

"Eu queria muito entender esse comportamento dos brasileiros. Falo por mim e por toda classe artística. Tenho colegas de profissão que estão completando 30 anos de uma carreira linda, sólida e a vida inteira escutamos isso: 'fulano tá f$%#&...'", disse.