Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco passa por cirurgia no olho: "Tudo nublado"

Autor Walcyr Carrasco passa por cirurgia no olho para voltar enxergar bem e detalha desespero que sentiu antes do procedimento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco passou por uma cirurgia no olho - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco passou por uma cirurgia no olho - Reprodução/Instagram

Autor da atual novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, Walcyr Carrasco passou por uma cirurgia no olho direito e deu detalhes do momento desesperador. Aos 71 anos, ele contou que precisou se submeter ao procedimento por conta de uma catarata.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o veterano explicou que precisou vencer um medo interno antes de dar entrada no hospital: “Morria de medo de mexer no meu olho, estava com catarata, então enxergava tudo nublado", contou.

"Finalmente tomei coragem, mas foi um drama... Me desesperei e fiz a operação no olho direito, que já está perfeito”, completou Walcyr Carrasco. Já sobre sua recuperação, ele destacou que vem sendo mimado como munda e "enxergando como aos 11 anos de idade".

Nos comentários, anônimos e famosos desejaram melhoras ao autor após o procedimento: "Que maravilha querido, a coragem sempre é necessária, fiz o mesmo com o quadril, e a vida melhorou muito, o outro também dará certo!", escreveu Elizabeth Savala. "Parabéns pela coragem. Vai enxergar que é uma beleza agora", opinou outra.

WALCYR CARRASCO LAMENTOU MORTE DE AMIGA

Walcyr Carrasco, autor de novelas, expressou publicamente sua tristeza e se despediu da atriz Neusa Maria Faro, que faleceu neste sábado (8) aos 78 anos após dias internadas por conta de uma trombose. O veterano, conhecido por sucessos como "Terra e Paixão", compartilhou sua comoção em uma postagem nas redes sociais, acompanhada de uma imagem da atriz.

Em suas palavras, o autor lamentou a perda: "Minha querida Neusa Maria Faro faleceu. Grande atriz, comediante de fazer rolar de rir, fizemos lindas novelas juntos. Receba meu adeus carinhoso! Sinto muito." Através de sua declaração, Carrasco destacou a parceria profissional e os momentos memoráveis compartilhados com Neusa nos projetos em que trabalharam juntos.