Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tratamento

Autoestima importa! Preta Gil aparece toda produzida durante tratamento contra câncer: "Cura entrando"

Na luta contra câncer, Preta Gil aparece nas redes sociais toda produzida no hospital; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil aparece toda produzida durante tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Preta Gil aparece toda produzida durante tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (28) e mostrou um momento do tratamento contra o câncer. Super positiva, ela se produziu para ir ao hospital em mais uma batalha na guerra contra a doença.

Na imagem, a famosa aparece de óculos, maquiada e com os cabelos arrumados, com o aparelho hospitalar ao fundo deixando claro que está em pleno tratamento. Ela luta contra um câncer de intestino.

"Banho, cabelo lavado, secado, makezinha para dar um up e a cura entrando", escreveu. Se cuidar, aparentemente, faz parte do tratamento para se livrar de vez do câncer, revelado por ela no início de janeiro.

Aos 48 anos, a filha de Gilberto Gil tem dedicado os dias ao tratamento. Ela cancelou toda a agenda de shows de Carnaval, uma época em que costuma trabalhar muito. Mas curtiu as festas ao lado da família e amigos. Confira:

Preta Gil nos Stories

FORA DO CARNAVAL

Por causa de seu diagnóstico de câncer no intestino, infelizmente Preta Gil não esteve no Carnaval deste ano. Ela, que passa com o Bloco da Preta por diversas cidades do país, ficou de repouso por causa de seu tratamento contra a doença.

Entretanto, por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo emocionante sobre seus sentimentos. A cantora lamentou sua ausência nessa data, mas garantiu que o Carnaval do ano que vem será marcado pelo seu retorno curada.

A filha de Gilberto Gil sempre atualiza seus fãs sobre seu estado de saúde e, após se sentir mal com o segundo ciclo de quimioterapia, se ausentou das redes sociais. “Agora eu acabei de fazer o terceiro ciclo e estou me sentindo bem melhor. Então eu vim aqui falar com vocês… Falar sobre Carnaval, não tem como a gente fingir desse tema”, começou ela.