Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dona de si

Autêntica! Bruna Linzmeyer aparece com sutiã cônico e axilas ao natural: "Peludona linda"

Em pré-estreia de filme, atriz Bruna Linzmeyer aparece com look ousado e sutiã cônico atrai atenção; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autêntica! Bruna Linzmeyer aparece com sutiã cônico e axilas ao natural - Reprodução/Instagram
Autêntica! Bruna Linzmeyer aparece com sutiã cônico e axilas ao natural - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer arrasou com um look bem exótico na noite desta segunda-feira (13). Para o lançamento de um filme que co-protagoniza, a famosa escolheu usar um sutiã bem diferente conectado a uma calça preta bem colada.

A peça, com estampa bordô, é um top que imita os icônicos sutiãs de Madonna no início dos anos 90. Com uma estrutura cônica, o top tem uma longa ponta sobre os seios, além de deixar um recorte no abdômen.

Combinada a uma calça de cintura alta, o visual ficou elegante e ousado ao mesmo tempo. "Pré-estreia do nosso filme Medusa em São Paulo! O filme chega essa semana, dia 16/03, nos cinemas!". Dirigido por Anita Rocha e protagonizado pela atriz Mari Oliveira, trata-se de uma história de terror.

Muitos seguidores aplaudiram a autenticidade de Bruna, que não depila as axilas. "Peludona e linda", elogiou uma nos comentários. Outros exaltaram: "Zero defeitos". Uma terceira comentou: "Tiros de beleza e perfeição". Confira:

NUA

Bruna Linzmeyer mostrou nesta quinta-feira (2) porque é uma das mais belas atrizes da televisão brasileira. É que ela apareceu deslumbrante em uma série de cliques em que surge totalmente nua. As fotos são do passado.

Nos cliques da fotógrafa Júlia Rodrigues, a estrela da TV Globo posou com os seios totalmente de fora. Ela também exibiu em close os olhos azuis como o mar que ostenta desde que veio ao mundo. Poderosa, ela foi muito elogiada pelos fãs. 

"Tem bastante tempo que tu é gata, né?", disse um. "Passando pelo feed do Instagram, pensei que fosse uma pintura. Que linda!", declarou outro. "Gente, fico de queixo caído com a beleza dessa criatura. Como pode? Olho, boca, pele, cabelo, sorriso, dentes, olhar, voz, dicção, energia. Tudo nessa moça é belo. Gosto de coração", disse outro impressionado.