Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Discreto, Tiago Iorc mantém longe dos holofotes seu relacionamento com terapeuta

Afastado da mídia, o cantor Tiago Iorc está em paz com a vida amorosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
longe da mídia, Tiago Iorc vive firme seu relacionamento - Reprodução/Instagram
longe da mídia, Tiago Iorc vive firme seu relacionamento - Reprodução/Instagram

Após tirar um detox das redes sociais, Tiago Iorc chamou a atenção ao ressurgir na mídia novamente. O cantor andou bem ausente no último ano, e agitou a internet ao voltar nesta quarta-feira (10).

Segundo o site Extra, sem dar explicações sobre seu sumiço dos holofotes, os fãs do cantor não deixaram de notar que a vida amorosa de Tiago segue nada ausente. Ele está firme em seu relacionamento com a terapeuta, astróloga e escritora Duda Rodrigues.

Em seu instagram, a única conta que Tiago tem contato é de sua amada mineira. O casal namora desde 2019, foi em um evento ao Grammy Latino, em Las Vegas, nos EUA, que o cantor surgiu de mãos dadas com a escritora.

Afastado da carreira por um tempo, o cantor não demonstra ligar para a vaidade das redes sociais. Recentemente, ele chocou os fãs ao aparecer com novo visual, cabelos raspados e lançando seu clipe “Masculinidade”.

QUEM É ESSE?

O cantor Tiago Iorc raspou o cabelo! Dono (agora ex) de um cabelão, o gato pegou os fãs de surpresa ao surgir praticamente careca em suas redes sociais. A mudança radical acompanha o lançamento de seu novo vídeo clipe Masculinidade.