Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crueldade

Áudio revelador mostra Jeff Machado implorando ajuda de suspeito: "Não desiste de mim"

Em áudio vazado, Jeff Machado aparece implorando ao suspeito do próprio assassinado por ajuda: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Áudio revelador mostra Jeff Machado implorando ajuda de suspeito - Reprodução/Instagram
Áudio revelador mostra Jeff Machado implorando ajuda de suspeito - Reprodução/Instagram

O ator Jeff Machado enviou um pedido desesperado de ajuda ao suspeito de matá-lo. Nesta quinta-feira (01), foi divulgado o conteúdo da mensagem, que o famoso mandou pedindo que o homem, investigado pela polícia, o ajudasse a conseguir um papel numa novela da Globo.

As mensagens, divulgadas pelo jornal O Globo, mostram que Jeff estava implorando por uma chance na emissora e que tinha interesse amoro em Bruno de Souza Rodrigues, que foi funcionário da Globo e, junto do garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, é o principal suspeito de matar o artista.

"Ontem meu avô, de 98 anos, e minha avó, 92, pediram para me ligar. Minha mãe foi lá visitar e, enfim, eu só falo Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa e coisa assim, né? Eles pediram pra me ligar e meu avô disse assim: 'meu filho, vai demorar muito?'. Eu disse: 'o quê, vô?'. Ele: 'pra fazer novela?'. Eu falei: 'Por quê, vô?'. Ele: 'o vô tá velhinho e queria te ver na TV'", desabafa Jeff no áudio.

Ele completa: "Eu achei que deveria te falar isso porque você tem sido tão especial para mim, tem me ajudado e me indicado. Pena que aconteceu isso da pandemia que parou tudo e tal", e implora: "Bruno, não desiste de mim, cara. Me dá uma força, entendeu".

"Assim, Bruno, eu queria trabalhar e preciso. Bruno, meu dinheiro já acabou, entendeu? Eu realmente preciso trabalhar, mas porque eu quero me reinventar", prossegue. Em seguida, o famoso deixa claro o interesse romântico: "Quando eu conversei contigo, nem vi que você trabalhava na TV Globo, eu te achei um cara interessante e fiquei a fim de ti. Depois que você me perguntou o que eu fazia e eu falei: 'cara, tô fazendo figuração e tal'. Eu achei tudo uma coincidência, entendeu?".

Em outro trecho, Jeff agradece: "Eu nunca vou esquecer você fazer isso por mim, dar essa força e estar me apoiando sem pedir nada em troca". Só que uma amiga de Jeff afirmou que o ator pagou R$ 20 mil para tentar conseguir um papel. Bruno e Jeander são investigados pela polícia no caso. O garoto de programa já teria, em depoimento, admitido que participou da ocultação do cadáver.

SUSPEITO REVELA COMO JEFF MACHADO MORREU

Um novo depoimento pode ter esclarecido como o ator Jeff Machado foi morto pelos envolvidos no crime brutal que chocou o Brasil. As informações foram fornecidas pelo garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga.

No depoimento à Polícia, ele contou que o ator foi morto asfixiado, usando um fio de metal em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Só depois o cadáver foi transportado para a casa no qual foi encontrado concretado e dentro de um baú.

Ainda não se sabe quem de fato matou o ator, mas Jeander Braga teria ajudado na ocultação do corpo. Vale lembrar que os restos mortais foram encontrados em Campo Grande, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como o inquérito ainda não foi concluído, há questões que ainda precisam ser esclarecidas. Vale lembrar que há outro nome envolvido na morte, Bruno de Souza Rodrigues, que foi demitido da Globo por justa causa há cinco anos.