Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Atriz trans Marcella Maia é humilhada por galã da Globo em cena: "Não quis beijar"

Intérprete da Morte em 'Quanto Mais Vida, Melhor', atriz trans Marcella Maia expõe preconceito nos bastidores e relata ter sido humilhada por ator

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz trans Marcella Maia é humilhada por galã da Globo em cena: "Não quis beijar" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Atriz trans Marcella Maia é humilhada por galã da Globo em cena: "Não quis beijar" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Marcella Maia revelou ter sido humilhada por um ator da TV Globo durante as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor por ser uma pessoa trans.

Em entrevista ao Israel Cassol Show, a artista contou que um colega de trabalho se recusou a fazer uma cena de beijo com ela.

"Na última novela que eu fiz eu beijei dois galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar", disparou ela, sem revelar o nome do rapaz.

Sem esconder a decepção, a atriz lamentou o caso de preconceito. "Atuar da muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos", completou.

Vale lembrar que Marcella Maia interpretou a Morte na novela de Mauro Wilson.

AGRESSÃO

Marcella Maia preocupou os fãs ao mostrar hematomas no corpo após sofrer agressões em Porto Seguro, na Bahia, por um ataque transfóbico - termo utilizado para definir o preconceito contra pessoas trans e travestis.

Com marcas no pescoço, ombro e seio, a atriz de Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo, demonstrou estar apavorada com o episódio traumatizando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.