Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Atriz relembra repercussão de romance com Junior: "Imprensa dizia que ele era gay"

Colega de elenco viveu romance às escondidas com o irmão de Sandy e assunto vazou

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz relembra repercussão de romance com Junior - TV Globo/Reprodução
Atriz relembra repercussão de romance com Junior - TV Globo/Reprodução

A atriz Bruna Thedy, que contracenou com a dupla Sandy & Junior no seriado que levava o nome da dupla, contou um caso curioso dos bastidores.

Ela lembra quando ficou com o cantor, o que gerou muito burburinho na época. Tudo era feito escondido, mas o assunto vazou.

"Era super-escondido. Começaram a me ligar, foi uma situação. Eu, com 16 anos, não sabia como lidar. Me ligou a editora da revista 'Capricho' dizendo que ia publicar de qualquer jeito, e me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: 'Não, não. A gente ficou'", declarou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela relembra aquele período com bom humor. "Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Era f*da."

Sobre os bastidores da atração, só elogios. Ela conta que o clima era excelente.

"Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma. Nenhum relacionamento ali foi para frente, isso era segundo plano. Nada para levar a sério. Sério mesmo era a nossa amizade."