Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz rejeita convite de Luciano Huck para o 'Dança dos Famosos': "Duas vezes"

Atriz da Globo rejeita participação em quadro do 'Domingão com Huck' e se explica; entenda!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz rejeita convite de Luciano Huck para o 'Dança dos Famosos': "Duas vezes" - Reprodução/ Globo
Atriz rejeita convite de Luciano Huck para o 'Dança dos Famosos': "Duas vezes" - Reprodução/ Globo

O apresentador Luciano Huck levou recusa de uma famosa atriz da Globo: Paula Burlamaqui, conhecida após passagem pelo Garota do Fantástico. É que, em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!, ela revelou ter recusado dois convites para o Dança dos Famosos, quadro do Domingão

Aos 56 anos, a artista conhecida por participar de novelas renomadas do canal carioca, explicou seus motivos:  “Eu já estava com um trabalho engatado, então as duas vezes que eles me chamaram eu não pude fazer. Eu acho que agora que a gente está mais velha, o desafio triplica né? Eu aceitaria [um novo convite]!”, contou.

Ela disse que tem contrato por obra com a Globo, mas não quis dar detalhes de seu próximo personagem: “Eu não posso falar, sabe por que? Não é nem que eu não possa. Eu poderia, mas eu prefiro não falar até assinar o contrato”, destacou.

Ela ainda falou sobre o etarismo na teledramaturgia: “Eu sinto é que você vai ficando mais velha e é um funil, entendeu? Eu vejo que tem muito mais papéis pra gente jovem. É muito mais!”. Depois, ela relatou que nunca perdeu trabalhos pela idade, mas que acredita estar muito perto disso: “Eu estou sentindo o funil se aproximando. Eu acho que já está para chegar [o momento]”, declarou.

“Quando vai chegando nos 50, 60 o negócio começa a afunilar. Eu espero que não! Eu espero que cada vez mais esse negócio acabe e que pessoas com 80, 70, 60, possam ter papel maravilhosos. Essa coisa da idade está dentro da cabeça da gente”, concluiu. 

BELO NA DANÇA DOS FAMOSOS

No último domingo (16), Belo deu um show de carisma ao lado de Camila Lobo na Dança dos Famosos. Mesmo sem obter notas excepcionais dos jurados, o cantor conseguiu se sobressair em relação aos seus oponentes.  

Com uma vantagem de apenas décimos, o famoso causou a fúria de alguns internautas que não acharam a performance tudo isso. Pelas redes sociais, alguns usuários criticaram os juízes apontando uma parcialidade em relação ao pagodeiro.