Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Atriz nega que foi pivô na separação de Caio Castro e Grazi Massafera: "Isso me machucou"

Ela confirmou o romance no passado e disse que está sendo acusada de se promover as custas do casal

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz nega que foi pivô na separação de Caio Castro e Grazi Massafera: "Isso me machucou" - Reprodução/Instagram
Atriz nega que foi pivô na separação de Caio Castro e Grazi Massafera: "Isso me machucou" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Bonesi desabafou ao afirmar que não foi a pivô da separação entre o ator Caio Castro e a atriz Grazi Massafera. Em entrevista, ela garantiu que o romance entre os dois foi breve.

"Nós nos conhecemos anos atrás, estivemos juntos por um tempo, mas foi um breve tempo", esclareceu ela em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Na conversa, a modelo que mora na Índia ainda disse que os dois se conheceram por amigos em comum. Ela também se mostrou abalada com as notícias que a apontavam como pivô da separação.

"Isso me machucou tanto. Eu não fui, não tenho nada. Eu arrumando minha mala quando eu vi e pensei: separou? Eu sou pivô? O que está acontecendo?", disparou ela que garantiu que nunca se colocaria nesse lugar. 

Segundo ela, os dois hoje são apenas amigos. "A minha admiração e o meu carinho por ele é pela pessoa que ele é. Tem esse sentimento de carinho e de admiração", afirmou ela. 

INDIRETA?

Caio Castro despertou seus fãs nesta terça-feira (31) de uma maneira bastante diferente do habitual. Em seu perfil do Instagram, o bonitão deixou todos intrigados com sua reflexão profunda após o término do namoro com Grazi Massafera.

Ele compartilhou uma frase daquelas e alguns internautas interpretaram a mensagem como uma indireta à atriz. "Bom dia! A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar".