Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Atriz pornô elogia desempenho do irmão de Camila Pitanga: "Faz com amor e com carinho"

Atriz pornô elogia desempenho do irmão de Camila Pitanga na cama; ela listou outros famosos que já ficou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz pornô elogia desempenho do irmão de Camila Pitanga: "Faz com amor e com carinho" - Reprodução/ Instagram
Atriz pornô elogia desempenho do irmão de Camila Pitanga: "Faz com amor e com carinho" - Reprodução/ Instagram

A atriz de filmes adultos Elisa Sanches matou a curiosidade dos fãs e revelou nesta quarta-feira (16) com quais famosos ela já ficou. Em um relato bem corajoso, a musa citou três homens com quem viveu uma noite de amor. 

"Eu já fiquei com Rocco, irmão de Camila Pitanga, eu já fiquei com o Felipe Camargo, ex da Vera Fischer. Eu já fiquei com o Marcelo Bimbi, ex da Nicole Bahls", listou ela. Os fãs então pediram detalhes sobre as experiências da musa.

Ela foi só elogios para o irmão de Camila Pitanga, que teve um desempenho dos melhores. "O Rocco é bastante carinhoso, o Felipe é um amorzinho e o Bimbi gosta bastante. E dos três, o que eu mais gostei, foi o Roco. Ele faz com amor e com carinho. Eu adorei demais", disparou ela. 

Elisa Sanches é uma das profissionais mais respeitadas da área e já gravou dezenas de filmes do gênero. Atualmente, ela tem produzido conteúdo próprio e também tem relatado em seu perfis detalhes sobre seus novos trabalhos. Elisa Sanches tem 41 anos e é estrela de filmes adultos desde 2015.

Recentemente, ela foi inclusive flagrada bem à vontade. Ela escolheu a praia de Grumari, no Rio de Janeiro, para dourar o corpão. Com um biquíni cortininha minúsculo, ela escandalizou os presentes com seu corpão farto e tatuado. 

POLÊMICA

Recentemente, ela levou uma bronca do rapper MC Daniel, atual namorado de Mel Maia.Em uma entrevista, ele pediu que a profissional pare de curtir suas fotos nas redes sociais.“Elisa, para de ficar comentando minha foto, entendeu? O seu corre é um, o meu corre é outro. Nós somos de mundos diferentes, entendeu? E eu não estou achando legal você ficar comentando fotos minhas e ficar me mandando mensagem, principalmente quando eu posto foto e você fica comentando ‘meu casal'”, declarou.