Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horror

Atriz é atropelada por caminhão nos EUA e irmã gêmea implora por ajuda: "Eu preciso estar lá com ela"

Impedida de entrar no país para acompanhar a irmã, ela foi às redes sociais pedir ajuda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Prescott é atropelada por caminhão nos EUA - Reprodução/Instagram
Kathryn Prescott é atropelada por caminhão nos EUA - Reprodução/Instagram

Que horror! A atriz Kathryn Prescott foi atropelada por um caminhão nesta terça-feira (07).

A estrela britânica, conhecida pelo papel de Emily na série Skins, foi vítima de um atropelamento na cidade de Nova York.

Aos 30 anos, a artista estava atravessando a rua quando foi atingida por um caminhão de cimento, conforme conta a irmã gêmea dela, Megan Prescott, que também é atriz.

"Depois de encarar cirurgias complexas, alguns dos ferimentos da Kathryn incluem: pélvis fraturada em dois lugares, ambas as pernas, pés e a mão esquerda também fraturados. Ela é incrivelmente sortuda por estar viva e escapou de uma paralisia por muito pouco", conta nas redes sociais.

Uma parte particularmente terrível da história é que a jovem está sem o apoio presencial da família - já que ela mora nos EUA e os familiares na Inglaterra, e estrangeiros estão proibidos de entrar no país.

"Eu preciso estar lá com ela para ajudá-la com literalmente tudo, já que ela não vai poder fazer quase nada por conta própria. Ela vai ficar em reabilitação por um longo tempo e precisar de cuidados 24h por dia, mesmo depois de deixar o hospital", desabafa Megan, pedindo ajuda de fãs.

FALANDO EM IRMÃOS...

Eita! Thiago Gagliasso, irmão do famoso ator Bruno Gagliasso, revelou que sua relação com Giovanna Ewbank nunca foi fácil

Em entrevista ao podcast '4 Talk Cast', o rapaz disse que a cunhada é uma pessoa complicada de lidar e que os dois nunca foram próximos.