Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Atriz de Vai na Fé esclarece climão com Patrícia Poeta: "Gritou"

Após participação no 'Encontro', atriz Carla Cristina Cardoso esclarece rumores de climão com a apresentadora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de Vai na Fé esclarece climão com Patrícia Poeta: "Gritou" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Atriz de Vai na Fé esclarece climão com Patrícia Poeta: "Gritou" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

A atriz Carla Cristina Cardoso, que atualmente está interpretando Bruna na novela Vai na Fé, na Globo, surgiu nas redes sociais para esclarecer um suposto climão que protagonizou com Patrícia Poeta no palco do Encontro na última terça-feira (02). 

Apesar de ter deixado o público desconfiado, a famosa afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. Na ocasião, a apresentadora falou: “Que linda, Carla, que prazer conhecer você pessoalmente!”. Então, ela respondeu: “Ai, a gente já se encontrou nos corredores lá do Rio de Janeiro, né?”. E a jornalista finalizou: “Nos corredores, mas aqui no programa é a primeira vez”.

Tempo depois, a artista gravou um vídeo para explicar que foi espontânea em sua resposta. “Só vim aqui falar que o programa, o Encontro, foi maravilhoso. Eu sou apaixonada pelo programa, já fui algumas vezes e foi a minha primeira vez em São Paulo. Quero mandar um beijo enorme para a produção do Encontro, a Patricia, que é incrível", iniciou ela.

"E explicando que eu sou espontânea, e como a gente se encontra muito – todos os artistas que trabalham na emissora, a gente se encontra muito e toda hora no Projac, eu falei: 'Eu já te conheço dos corredores'”, detalhou. Na sequência, ela destacou que a comandante da atração sempre foi muito carinhosa com ela.

“Foi tipo isso o que eu falei, porque a Patricia sempre foi extremamente carinhosa comigo, extremamente cuidadosa, e sempre que passou por mim mandou coração, gritou o meu nome, gritou o nome da personagem da novela que eu estava fazendo, gritava que o meu cabelo estava lindo... ela sempre fez isso", contou. 

"Ela nunca deixou de falar comigo quando ela passou pelos corredores. Então hoje eu já entrei falando: 'eu já te conheço dos corredores'. E ela falou: 'Mas é a primeira vez aqui'. Então, gente, mais amor no coração, não me usem para essas coisas, me usem para coisas boas tá? Eu estou super livre para isso e vamos assistir Vai na Fé, tá bom?", continuou Carla

Por fim, Carla disse estar feliz com o momento e desejou amor para todos: "Estou muito feliz que há muito tempo eu não participo de um programa tão gostoso, então estou sendo abençoada. Fiz o É De Casa, que foi uma gostosura, e agora o Encontro, que foi uma gostosura. Eu sou apaixonada pela Patricia, ela sempre me tratou maravilhosamente bem. Muito amor pra gente”, concluiu

QUE GAFE!

A apresentadora Patrícia Poeta protagonizou mais um momento constrangedor no Encontro da última sexta-feira (28). Enquanto falava a respeito do feriado de 01 de maio, ela acabou levando uma resposta bem direta de um repórter.

Tudo começou quando a comandante do programa questionou se a apresentadora do G1 em 1 Minuto iria estar de folga na data. A jornalista negou: "Não vou não, Pati. Vou estar por aqui". A global disse que também estaria ao vivo no feriado: "Bem vinda ao grupo! Estaremos firmes e fortes aqui".

"Eu perguntei, porque muita gente, ao contrário de nós, vai folgar nesse feriado de primeiro de maio, dia do trabalhador, e vai pegar a estrada”, explica. Ao chamar a próxima reportagem, no entanto, Patrícia cometeu uma gafe daquelas.