Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL

Atriz da Globo relata assédio sexual grave durante viagem de ônibus: "Me sentindo impotente"

Jade Mascarenhas, atriz da Globo, relata assédio durante viagem de mais de 12 horas e faz desabafo sensível; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2023, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Globo relata assédio sexual grave durante viagem de ônibus: "Me sentindo impotente" - Reprodução/Instagram
Atriz da Globo relata assédio sexual grave durante viagem de ônibus: "Me sentindo impotente" - Reprodução/Instagram

A atriz Jade Mascarenhas, que interpreta Sara na série da GloboplayAs Five, surgiu muito abatida neste domingo (12) para relatar um assédio sexual que sofreu na última sexta-feira, durante uma viagem de ônibus.

A jovem estava fazendo o trajeto do Rio de Janeiro até São Paulo quando foi abordada por um homem mais velho. Segundo ela, a viagem durou 12 horas.

"No último dia 10, eu voltava de ônibus para São Paulo após ter ido visitar meu namorado no Rio. Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas e todos estávamos exaustos", começou ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Jade disse que recebeu apoio dos passageiros e dos demais presentes. Além disso, ela já fez a queixa na delegacia.

"Eu fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas sigo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente. Um agradecimento especial aos 4 passageiros que decidiram ir até a delegacia testemunhar para mim, e para isso abriram mão dos seus compromissos, para irem buscar justiça comigo. Assim como eu, eles tiveram que faltar trabalhos diante do choque e da indignação", relatou.

Por fim, a atriz contou como a situação foi exaustiva: "Passamos 14 horas no ônibus e 3 horas na delegacia. Deixo esse relato aqui como denúncia, junto com as filmagens de uma das passageiras. Sigo acompanhada e amparada por ótimas pessoas, e torcendo para essa história ter um fim justo".

DELICADO

A apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou pela primeira vez desde o falecimento da irmã mais velha, Mara Meneghel. Ela morreu no último dia 6 de fevereiro em Barcelona, na Espanha, devido a uma embolia pulmonar.

A notícia da morte, porém, apenas foi dada no dia seguinte pela assessoria da Rainha dos Baixinhos pois a loira quis preservar o luto da família. 

Veja: