Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU NO PULO

Atriz da Globo flagrou traição de famoso ao vivo durante Carnaval

Fernanda Rodrigues, atriz da Globo, pegou André Marques no flagra trocando beijos com outra mulher. O momento íntimo foi transmitido em rede nacional

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Rodrigues - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Rodrigues, atriz da Globo, já flagrou traição de famoso ao vivo durante Carnaval. A loira teve um namoro relâmpago com André Marques e pegou o artista no pulo, trocando beijos com outra mulher. O ex-casal trabalhou em Malhação, em 1995, ano em que iniciaram o namoro. O carioca que interpretou o memorável Mocotó participou de uma mega festa em Fortaleza, aproveitando o Carnaval do Ceará de forma intensa.

Fernanda acompanhou tudo de casa, quando se deparou com o ex-parceiro em rede nacional traindo. Rodrigues reconheceu a estrela de imediato: "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça. Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado", contou a beldade no Que História É Essa, Porchat?.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

Mesmo após o chifre carnavalesco, a global desculpou o ex-namorado e se tornaram grandes amigos: "O André é um cara muito especial e divertido! Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele". O apresentador já foi casado com Manuella Vieira por sete anos e namorou a atriz Fernanda Vasconcellos.

Durante uma entrevista para Nicole Bahls, André detalhou como foi a primeira separação: "Quando contei que eu me separei, descobriram quem era porque eu contei. Era Manuella, minha grande amiga, que mora em Portugal. Foi mãe agora! Já fui muito ciumento, mas melhorei muito. A Manuella conheci por um amigo meu, muito amigo, que já tinha pegado ela. Me apresentou em Ibiza".

A gente viajava, está ali o cara, meu amigo, que ficou com a minha ex-mulher. É mesmo ruinzinho no início, ciuminho, mas depois passa. Isso não é mais importante! E está tudo bem", completou o comunicador. Sobre o namoro com Fernanda declarou: "Amo de paixão! Mas eu acho que, vida pessoal, não consigo ver até que ponto é legal ficar exposta. Amanhã estou de mão dada na capa da revista e daqui a duas semanas você vai e termina. Você bota o meu nome lá [na internet] e não vai ver muita desgraça".