Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Atriz critica Neymar em público por copiar nome de sua filha: "Bora sugerir outro"

Atriz critica Neymar Jr. nas redes sociais ao descobrir nome dado para sua filha com a influenciadora Bruna Biancardi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 18h15 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiumi Goldoni criticou Neymar pela escolha do nome de sua filha - Reprodução/Instagram
Naiumi Goldoni criticou Neymar pela escolha do nome de sua filha - Reprodução/Instagram

A atriz Naiumi Goldoni deu o que falar nesta segunda-feira (26), ao criticar Neymar Jr. após descobrir o nome da nova filha do jogador de futebol. É que o atleta e Bruna Biancardi revelaram que estão esperando uma menina, que vai se chamar Mavie, assim como a herdeira da artista.

"Bora sugerir outro nome?", brincou a morena, que já atuou em obras como A Terra Prometida e Jesus, na Record. Nos stories de seu Instagram, ela explicou que não gostou da escolha do futebolista, já que agora o nome irá se tornar comum.

"O que eu estou recebendo de mensagem de vocês falando da filha do Neymar que a princípio vai se chamar Mavie... Assim, ninguém é dono de nome nenhum, mas eu escolhi nomes que eram pouco comuns e eu não tenho um alcance tão grande", começou ela durante a tarde.

Naiumi lamentou não ter conseguido prever que o nome iria para o foco dos holofotes após a escolha do jogador: "Então eu sabia que não ia virar o nome mais popular do universo. Aí Neymar escolhe Mavie... Eu queria um nome pouco comum, não exclusivo. Mas assim... Agora todo mundo vai ser Mavie... Todo mundo", disse.

NOME DA FILHA

Grávida do jogador Neymar Jr., Bruna Biancardi confirmou nesta segunda-feira (26) o nome da filha e explicou o significado. De maneira singela, ela contou aos seguidores que a bebê vai mesmo se chamar Mavie, um nome um pouco exótico.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma foto em que aparece só com a silhueta marcada, com a barriga destacada. Em escritos na frente, ela confirma que a pequena já tem nome definido e será chamada de Mavie. Os pais decidiram fundir duas palavras em francês. "Mavie. Ma: Minha. Vie: Vida", escreveu ela na imagem.