Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Batalhando

Ator que fez sucesso em 'Senhora do Destino' sobrevive vendendo bolos

Cigano de 'Senhora do Destino' vende bolos nas ruas do Rio; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Marruda, o Cigano de 'Senhora do Destino' - Divulgação/Globo/Raphael Dias
Ronnie Marruda, o Cigano de 'Senhora do Destino' - Divulgação/Globo/Raphael Dias

O mundo artístico é bastante impiedoso. Um ator pode fazer sucesso e no ano seguinte desaparecer da mídia.

Infelizmente, foi o caso do ator Ronnie Marruda, que ganhou notoriedade interpretando o Cigano de Senhora do Destino, em 2004. Quinze anos depois, seu sustento vem dos bolos e frangos assados que vende em uma barraquinha no Rio de Janeiro.

Ele revelou, em entrevista para o Jornal Extra, que foi obrigado a buscar alternativas, já que os trabalhos como ator não são constantes. "Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado". Ele ainda contou que recebeu uma oportunidade recentemente, mas não se trata de atuação. "Fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor".

Embora os trabalhos como ator sejam esparsos, eles existem: em Verão 90, Ronnie interpretou um policial. Mas a maior parte da renda vem mesmo da venda dos alimentos, que é mais constante. "Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator", contou.

MÁRIO GOMES

O ex-ator Mário Gomes está longe da TV desde 2017 e decidiu trabalhar como vendedor de sanduíche em um trailer nas ruas do Rio de Janeiro.

Agora, ele está radiante com ao conseguir uma licença da prefeitura para ser um ambulante legalizado. Em conversa com o Jornal Extra, ele afirmou: “É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto, e ninguém pode falar nada”.