Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Ator Gustavo Corasini passa por nova cirurgia após acidente grave: “Sentiu dores”

Ator mirim Gustavo Corasini, de ‘Pantanal’, realizou procedimento no braço; mãe do menino diz que ele está frustrado

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim Gustavo Corasini, de 'Pantanal', passa por nova cirurgia após acidente grave - Instagram
Ator mirim Gustavo Corasini, de 'Pantanal', passa por nova cirurgia após acidente grave - Instagram

Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase do folhetim da Globo, passou por uma nova cirurgia para engessar o braço, após o grave acidente que sofreu, que culminou na morte de seu amigo.

O artista, que foi internado na última quinta-feira (20), precisou passar por mais uma etapa do tratamento. Esta já é a terceira cirurgia que o menino passa desde o acidente, que aconteceu em agosto. Ele realizou intervenção tanto na perna, quanto no braço.

Em entrevista ao Extra, a mãe do ator, Fernanda Corasini, explicou que a cirurgia foi realizada para a retirada dos pinos, colocados para a recuperação após o ocorrido: “Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, disse ela.

Ainda segundo as notícias do Extra, Gustavo começou a fazer sessões de fisioterapia, ainda em casa, para ajudar na recuperação. O menino irá passar por uma nova avaliação nesta terça-feira (25) para alinhas os próximos passos do tratamento.

Para quem está por fora, em agosto, Gustavo Corasini e um amigo de 13 anos foram atropelados na porta de casa. O ator mirim de Pantanal ficou cheio de fraturas, enquanto a outra criança não resistiu e morreu.

RECUPERAÇÃO

Recentemente, o ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini mostrou um pouco de sua recuperação em suas redes sociais. Após ser atropelado, o menino se recupera com o apoio de uma cadeira de rodas.

Nas redes sociais, o intérprete de Tadeu na primeira fase da novela das 9 surgiu em um vídeo no qual circulava com o suporte de uma cadeira de rodas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.