Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEÇO DE TUDO

Ator de 'Terra e Paixão' já deixou Gugu Liberato sem palavras

Gugu Liberato já recebeu ator global de 'Terra e Paixão', novela das 9, na tela da Record e se emocionou com história do famoso

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato - (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato já conviveu com um ator famoso, no ar em Terra e Paixão, novela das 9 transmitida pela Globo e ficou sem palavras com o talento do rapaz. O comunicador que já nos deixou, comandava um talent show na Record, testando se os candidatos eram capazes de levantarem 100 jurados de uma só vez para cantarem juntos. O competidor que está no ar na trama de Walcyr Carrasco, conseguiu chegar na semifinal da primeira temporada, sendo bastante elogiado pelo público.

Diego Martins, Kelvin de Terra e Paixão, conseguiu levantar 87 jurados cantando Hallelujah: "Eu ouvi muita coisa boa, é claro. Eu ouvi muita coisa ruim, também! Mas eu sempre estive preparado pra isso", disparou antes de se apresentar. Já no palco da atração, o contratado da Globo emocionou Gugu: "Eu tenho 21 anos, sou ator e performer. Se tem dois grandes responsáveis que fizeram que eu seja esse ser livre , que sou hoje, são os meus pais que me apoiaram desde cedo". Liberato comentou: "Eu vi que além da performance no palco, ele faz toda uma produção no rosto".

Leia também:Lucas Souza corre risco de perder Jaquelline e namoro subir no telhado

Já em outra participação, Diego cantou I Will Survive, da saudosa Gloria Gaynor e conquistou 78 jurados: "A música que eu vou cantar se relaciona muito comigo. Ela não é da minha época, mas ela me representa muito e acho que vai representar muita gente até o fim dos tempos. É uma música muito conhecida, todo mundo conhece a letra e da onde ela veio, o que causou nas pessoas e em uma geração inteira. Eu estou muito ansioso pra ver e fazer 100 jurados levantarem".

Com a voz embargada, o par romântico de Ramiro (Amaury Lorenzo) na ficção, fez um discurso encorajador: "Eu queria dizer que estou muito feliz de estar aqui mais uma vez. Eu já ouvi muita coisa e tenho certeza que todos vocês também já ouviram, muita coisa que não agradou. Eu já ouvi muito que não vou chegar onde eu quero chegar, mas eu queria dizer que eu sobrevivi. E que todos nós vamos sobreviver". Além do Canta Comigo, já competiu no X Factor BR (Band) interpretando Anitta e Nancy Sinatra. No Queen Star Brasil (HBO Max) brilhou ao som de Cyndi Lauper.