Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU NOTÍCIAS

Ator de ‘Chiquititas’ Daniel Morozetti é reencontrado após ficar desaparecido por sete dias

O artista entrou em contato com a família após anúncio de sumiço com seu rosto circular nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de ‘Chiquititas’ Daniel Morozetti é reencontrado após ficar desaparecido por sete dias - Reprodução/Instagram
Ator de ‘Chiquititas’ Daniel Morozetti é reencontrado após ficar desaparecido por sete dias - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Morozetti, conhecido por interpretar Rui em Chiquititas (2013), foi reencontrado após ficar durante sete dias desaparecido em São Paulo.

Segundo o Notícias da TV, o artista de 37 anos fez contato com seus parentes nesta quarta-feira (18).

O sumiço de Daniel chegou a ser, inclusive, comunicado oficialmente pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, na última terça-feira (17), que divulgou uma nota com a foto dele nas redes sociais.

“Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, dizia o comunicado distribuído pelo Plid.

Ele tinha sido visto pela última vez no bairro de Perdizes no último dia 11, em Perdizes, na capital paulista, conforme as informações do jornal.  

COMO ASSIM?

Daniel Andrade mostra todo seu talento e beleza desde sua estreia nas novelas em 1998, quando interpretou o personagem Álvaro em Brida, da TV Manchete. Após isso, ele já passou por diversas tramas de sucesso nas maiores emissoras do país, como: Esmeralda, Rei Davi, Chiquititas e A Dona do Pedaço.

Atualmente, no elenco de Verdades Secretas 2, produção dos Estúdios Globo para o Globoplay, ele surpreendeu ao responder um seguidor na última semana em sua conta nas redes sociais. “Por que as Chiquititas não sai do top 10 da Netflix? Só lhe vi em Esmeralda e até hoje nunca superei a morte de Graziela nos braços de Adrian!! Imagina se botar a novela na Netflix? Você vai morar no top 10! Os fãs das novelas do SBT são os mais fiéis!! Carrossel e Poliana também não saem do TOP 10!! Bom pros artistas brasileiros!”, escreveu um seguidor.

Pois é… Falta só o SBT ter mais comprometimento e pagar os direitos conexos de venda e exibição aos artistas. Esmeralda correu a América Latina nessa pandemia e não vimos um centavo no bolso”, escreveu o artista.