Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ator da Globo foi vítima de AVC e morreu de forma repentina

Luiz Parreiras, intérprete de Orestes em 'O Rei do Gado', pegou o público de surpresa com a notícia lamentável. O ex-galã da Globo dividiu cenas com Leila Lopes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Parreiras em 'O Rei do Gado' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luiz Parreiras em 'O Rei do Gado' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um ator da Globo, bastante famoso, foi vítima de AVC e morreu de forma repentina. Luiz Parreiras, intérprete de Orestes em O Rei do Gado, faleceu no ano de 2020. O ex-global faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Com 78 anos, o famoso morava em uma casa de repouso em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. No teatro fez bastante sucesso, contracenando inclusive com Tônia Carreiro.

O consagrado ator esteve Os Irmãos Corsos, transmitido pela TV Tupi, em 1976. Outro trabalho que marcou sua carreira foi em Os Apóstolos de Judas, no mesmo canal. Depois dos projetos citados, migrou para o SBT, na novela A Leoa. Em O Rei do Gado ficou marco pelo papel na pele de homem muito rico, marido de Suzane (Leila lopes), uma das amantes do gigolô Ralf (Oscar Magrini).

Leia também: Bispo da Universal revela conversa com Baby do Brasil: ' Viu a Ivete orar'

O coadjuvante da história apareceu em Moinhos de Vento, minissérie da Globo, além de outra superprodução no canal do dono bau intitulada de Sombras do Passado. Leila Lopes, seu par romântico, também teve uma morte trágica aos 50 anos. A estrela do novelão de Benedito Ruy Barbosa morreu vítima de um envenenamento. Considerada um dos símbolos sexuais de sua geração, a beldade foi encontrada sem vida, sem apartamento no Morumbi (SP).

Um bilhete foi deixado por Leila, como uma carta de despedida: "Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo".