Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Até ele? Revoltado, Lucas Paquetá se pronuncia após revelação de suposta amante

Jogador Lucas Paquetá se une ao time de atletas acusados de trair a esposa e se pronuncia a respeito do caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até ele? Revoltado, Lucas Paquetá se pronuncia após revelação de suposta amante - Reprodução/Instagram
Até ele? Revoltado, Lucas Paquetá se pronuncia após revelação de suposta amante - Reprodução/Instagram

Mais um jogador está envolvido em um escândalo de traição. É a vez de Lucas Paquetá ser acusado de trair a esposa, Duda Fournier, com quem tem dois filhos. Os rumores começaram a rolar nesta quinta-feira (16).

Um perfil de fofocas do exterior acusou o craque de ter um relacionamento com a modelo Alice Bates. Logo após a acusação, Paquetá respondeu: "Gente, para que tá feio!", mas se recusou a responder diretamente aos boatos.

Atualmente, ele joga no time britânico West Ham United e ficou de fora da seleção brasileira após se tornar algo de investigação por supostas manipulações de apostas. Alice Bates, apontada como amante, é britânica e faz sucesso nas redes sociais mostrando a beleza e o corpão. Os comentários das fotos da bonitona foram dominados por brasileiros querendo saber: "Caiu na dancinha do Paquetá?".

No Instagram, Paquetá posou ao lado da esposa agarradinho e escreveu: "Boa noite, pessoal! Deus abençoe vocês". Os dois são pais de Benício e Filippo e são casados há cinco anos. Eles têm até uma tatuagem combinando: ela tem a palavra "one", um em inglês, e ele tem "flesh", carne em inglês, na costela.

NEYMAR TEM NOVO PROBLEMA SÉRIO

O jogador Neymar Jr. continua em uma fase complicada. Nesta quinta-feira (16), foi revelado que uma empregada doméstica está processando o atleta por questões trabalhistas sérias e pedindo um valor bem salgado em indenizações.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, uma mulher que teria prestado serviços domésticos para Neymar na França está processando o craque por ter trabalhado de segunda a segunda, feito horas extra sem receber por isso e prestado serviços fora do horário, inclusive em festas.

Morando na França sem a documentação necessária para trabalhar no país, a moça afirmou que recebia os pagamentos em dinheiro vivo, escapando da fiscalização. Ela disse ter trabalhado por mais de um ano na mansão do jogador em Bougival, a 20km de Paris.