Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Atacante da seleção brasileira, Cristiane Rozeira anuncia espera do primeiro herdeiro

Jogadora compartilha ultrassonografia da esposa e faz textão comovente nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Rozeira anuncia espera do primeiro filho - Instagram
Cristiane Rozeira anuncia espera do primeiro filho - Instagram

Pouco tempo após oficializar a relação com a esposa, Ana Paula Garcia, Cristiane Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, anunciou que as duas irão aumentar a família.

Nas redes sociais, a atleta publicou um vídeo da ultrassonografia de Ana Paula e de um tênis de bebê do Santos, time onde ela joga, e contou que o casal está à espera do primeiro herdeiro. Com um texto comovente, Cris falou sobre a nova experiência.

“Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar”, iniciou ela.

“Daqui em diante, esse será́ o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você̂ terá́ dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, risos, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis. Além disso, você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais”.

“Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, mas ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha”, finalizou.

Nos comentários, o perfil oficial do Santos, além de nomes como Nanda Costa e Mari Gonzalez, deixaram felicitações para as futuras mamães.

Veja: