Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Atacada nas redes sociais, Arícia Silva surge debochada e mostra nariz em pé: "Audiência está top"

Após dias de silêncio, ex-Panicat citou Mayra Cardi em desabafo firme nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2020, às 10h10 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia Silva desabafa nas redes sociais e pede fim dos ataques - Reprodução/Instagram
Arícia Silva desabafa nas redes sociais e pede fim dos ataques - Reprodução/Instagram

Ex-integrante do grupo de musas do Pânico na TV, a bela Arícia Silva usou as redes sociais para desabafar.

É que na noite desta segunda-feira, 13, ela sofreu muitas críticas de fãs que a mencionam no caso Arthur Aguiar. Ela disse que até Mayra Aguiar pediu para que os ataques parassem, mas os fãs de negavam.

"Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso."

Ela contou que sua equipe queria que os comentários em suas redes sociais seguissem bloqueados. Ela não gostou da ideia e deixou todos livres para falarem o que pensa.

"Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta",  debochou. "Mas continuem me dando audiência, porque está top", disparou ela.

DESABAFO

A coach Mayra Cardi respondeu com firmeza os boatos de que ela vai ser processada pelo ex, o ator Arthur Aguiar. Segundo informações do jornalista Leo Dias, ele vai pedir na justiça parte dos lucros da empresa mantida pela ex-BBB.

Revoltada, Cardi deu uma declaração contundente ao colunista. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, declarou.