Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Astrid Fontenelle revela motivo determinante para divórcio de ex-marido: "Não via brilho"

Apresentadora Astrid Fontenelle revela motivo determinante para fim de casamento de 7 anos com empresário; veja o que ela disse

Adriana Peraita Publicado em 04/12/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle revela motivo determinante para divórcio de ex-marido - Reprodução/YouTube
Astrid Fontenelle revela motivo determinante para divórcio de ex-marido - Reprodução/YouTube

A jornalista Astrid Fontenelle, de 62 anos, revelou em entrevista recente que a vontade de adotar um fillho foi um fator determinante para pôr ponto final no casamento com o empresário Marcelo Checon, de 46 anos. Os dois ficaram juntos entre 2001 e 2008. A apresentadora é mãe de Gabriel, de 15 anos. 

Em depoimento ao videocast Theorapia, Astrid contou que não via no parceiro a mesma empolgação para adotar uma criança: "A separação foi de mer** porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção".

"Ele estava participando, era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [dele pela adoção], como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem", acrescentou. 

A carioca, então, decidiu se separar. No entanto, o término ocorreu em bons termos: "E aí eu virei para ele e falei: 'eu acho que você não tem que ir nesse caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser'. Aí ele responde: 'mas como vou viver sem a sua amizade?' Aí eu falei: 'a minha vida você vai ter para sempre, se a gente caminhar desse jeito que estou imaginando que vai caminhar a partir de agora. A gente não vai ser amigo se a gente adotar e você cagar para a criança, se você me sacanear, me trair, aí vai ser ruim. Então, enquanto está bom é melhor parar, ser amigo'. A gente dormiu nesse dia abraçado e no dia seguinte ele saiu de casa"

Desde 2010 casada com o empresário Fausto Franco, Astrid disse estar no melhor momento da vida: "Estou no melhor momento da minha vida, casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que ler jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho. Esse cara foi o caminho do filho. Ele que um dia virou e falou 'e se você fosse procurar [filho para adotar] na Bahia?'".

Recentemente, a comunicadora revelou que vai deixar a apresentação do Saia Justa, atração que toca há 11 anos no GNT. O último episódio apresentado por Astrid será dia 13. O contrato fixo entre a jornalista e a TV Globo chegou ao fim, mas ela continua na emissora conduzindo o Chegadas e Partidas e um outro programa de entrevistas que ainda está sendo desenvolvido para 2024. 

APRESENTADORA PASSOU POR CIRURGIA DELICADA

A apresentadora Astrid Fontenelle contou neste sábado (15) que passou por uma cirurgia sensível nesta semana. Em suas redes sociais, ela revelou que fez uma operação preventiva para retirar pedras na vesícula.

Em seu Instagram oficial, a comandante do Saia Justa (GNT) publicou um clique ainda no hospital, mas também mostrou fotos para sinalizar que já recebeu alta e está em casa. "Bye bye hospital! Três dias muito bem cuidada e sem as muitas pedras na vesícula", começou ela.

Já na sala de estar, Astrid Fontenelle se registrou descansando ao lado de seu cachorrinho de estimação. "Eu não sentia nada nada, mas meu amado medico Dr. Ary, me sugeriu que retirasse. Já pensou ter uma crise longe de São Paulo?! Melhor não, né? Por isso resolvi tirar. Agora serão 10 dias de repouso real! Quietinha, pés pra cima com meia de compressão. Obrigada a todos que se preocuparam e me acarinharam. Deu certo!!!!", finalizou.