Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Assumiu! Hadson Nery confirma que quis beijar Victor Hugo durante o BBB20: "Foi verdade"

Hadson Nery confirma nas redes sociais vontade que sentiu durante o BBB20 de beijar Victor Hugo dentro do confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery confirmou que queria beijar Victor Hugo no BBB20 - Reprodução/Instagram/Globo
Hadson Nery confirmou que queria beijar Victor Hugo no BBB20 - Reprodução/Instagram/Globo

O ex-BBB Hadson Nery pegou seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (04) ao fazer uma revelação pessoal. É que ele confirmou que tinha vontade de beijar Victor Hugo durante a vigésima edição do reality global, onde ambos entraram como participantes do grupo Pipoca.

Em suma, o assunto veio à tona durante a participação do psicólogo no PodDarPrado, podcast de Gabi Prado. Durante o bate-papo, ele mostrou não ter medo de se posicionar e deu detalhes das conversas que tinha com o ex-jogador de futebol no confinamento.

"O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: 'Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca. Eu falava: 'Hadson, deixa de onda'. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era 'ViHadson', e o melhor, o emoji era uma batata-doce", revelou.

Ao ser questionado pelos fãs, o ex-BBB confirmou a história: "Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o 'mimimi' das fadas... E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes".

"Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque tavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né?", completou Hadson, alfinetando suas rivais.

HOMENAGEM NA PELE

Nesta quarta-feira (04), Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteadas de Pelé, se uniram para fazer uma singela homenagem ao Rei do Futebol. Elas fizeram tatuagens para eternizarem o craque na pele e encantaram os seguidores nas redes sociais.

O ato se tornou público após a publicação da tatuadora responsável, que não poupou nas palavras para dizer o quão grata estavam em participar do momento especial. "Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", começou ela.