Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Assumiu? Bruna Marquezine é flagrada em clima íntimo com João Guilherme

Atriz Bruna Marquezine é flagrada em festa com filho de Leonardo, Sasha Meneghel e marido; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumiu? Bruna Marquezine é flagrada em clima íntimo com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Assumiu? Bruna Marquezine é flagrada em clima íntimo com João Guilherme - Reprodução/Instagram

Parece que o romance entre Bruna Marquezine e João Guilherme está mesmo rolando. Agora os pombinhos foram flagrados na última quinta-feira (4) curtindo uma festa em São Paulo. Na ocasião, eles estavam acompanhados de Sasha Meneghel e o marido, João Lucas

Apesar de não terem trocado carícias no local, as especulações de que eles estão em um relacionamento circulam desde 2023 e os burburinhos só se intensificam conforme eles são vistos juntos. 

Inclusive, vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois são fotografados ao lado da filha de Xuxa e seu companheiro. O quarteto já saiu para diversos shows e eventos. Seriam encontros de casais?  

Além disso, no início deste ano, Bruna Marquezine e João Guilherme viajaram com outros amigos para Fernando de Noronha e depois marcaram presença no Ensaio da Anitta. Até houveram boatos de que o affair havia terminado após o filho de Leonardo ficar com outras pessoas, mas eles continuaram aparecendo juntos em público. 

BRUNA MARQUEZINE DESFILA COM LOOK TRANSPARENTE

Recentemente a atriz Bruna Marquezine surpreendeu com um look ousado. Curtindo uma viagem nos EUA, a famosa apareceu com um vestido totalmente transparente e dispensou o sutiã, deixando os seios totalmente à mostra.

O look apareceu nas redes sociais graças a cliques ao lado da cantora Marina Sena, que está aproveitando uma passagem por Miami junto da amiga. As duas foram até lá para celebrar o aniversário da cantora Anitta, que reuniu famosos em uma festa destruidora.

Na foto publicada por um amigo de Marina, Bruna surge poderosa com o modelito. O vestido é feito de um tecido cinza-prateado e tem um babado na frente, mas é de total transparência. Por baixo, ela usa apenas uma calcinha.