Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Assumiram! Karoline Lima está namorando Gui Araújo e faz declaração apaixonada: “É espontâneo”

Após muitas especulações, a ex de Éder Militão, Karoline Lima finalmente assumiu que está namorando Gui Araújo e fez uma homenagem ao boy

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima assume namoro com Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Karoline Lima assume namoro com Gui Araújo - Reprodução/Instagram

Após serem flagrados juntos e aumentarem as especulações sobre um possível relacionamento, finalmente Karoline Lima e Gui Araújo assumiram o namoro. A influenciadora publicou um textão apaixonada para falar sobre a relação dos dois.

Eles, que já viajaram juntos e fizeram até book de casal, agora não escondem mais o romance. A ex de Éder Militão compartilhou diversas fotos de momentos ao lado do boy e abriu o seu coração na legenda da publicação neste sábado (4).

“Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma”, começou ela.

Feliz com a relação que os dois criaram, ela se declarou para Gui Araújo. “Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples. E é”, disse.

Por fim, Karoline ainda contou como eles lidam com esse amor: “A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente”, escreveu.

Claro que o influenciador não deixou de responder a amada e também se declarou: “Como você mesma disse… Não é de hoje! Obrigada por todo momento, todo sorriso! Te admiro e amo cada dia mais. Estou contigo e não abro tá?! E mais uma vez você tem razão… é leve, é diferente! Nem tentem entender”, escreveu.

Confira a publicação: