Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Assumiram? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Xolo Maridueña: "Romance"

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o ator Xolo Maridueña durante partida de futebol e leva fãs à loucura

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assumiram? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Xolo Maridueña: "Romance" - Reprodução/Instagram
Assumiram? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Xolo Maridueña: "Romance" - Reprodução/Instagram

No último sábado (5), a atriz Bruna Marquezine foi vista aos beijos com o ator Xolo Maridueña enquanto assistiam ao jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union.

Durante a partida de futebol, o protagonista de Besouro Azul não se conteve de felicidade, agarrou a brasileira e deu uma série de beijinhos para celebrar o gol.

Essa é a primeira vez que os dois são vistos trocando carinho publicamente. Até então, a relação ainda não foi anunciada como um namoro, mas os fãs suspeitam que eles são mais que amigos.

"Cheirinho de romance no ar", disse uma admiradora. "Namoradinhos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Me falem se tem como não shippar".

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Xolo Maridueña se conheceram nos bastidores de Besouro Azul e, desde então, não se desgrudaram mais.

Veja:

FAKE NEWS

Na noite desta segunda-feira (24), Bruna Marquezine surgiu em seu Twitter para fazer uma denúncia. É que a famosa foi alvo de uma fake news, onde supostamente detonaria o candidato à reeleição Jair Bolsonaro, e precisou se pronunciar.

Em suma, na suposta mensagem a atriz teria reclamado da gestão do polítoco por cortar verbas destinadas à cultura. "Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?", teria dito a morena.