Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Assessora de Gugu massacra Felipeh Campos após ser vítima de grave acusação: "Urubu"

Assessora de Gugu, Esther Rocha massacra Felipeh Campos nas redes sociais ao ver que foi acusada de tentar o silenciar anos atrás

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esther Rocha criticou Felipeh Campos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Esther Rocha criticou Felipeh Campos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A jornalista Esther Rocha, que foi assessora de Gugu Liberato (1959-2019), não ficou calada ao ver que foi alvo de acusações vindas de Felipeh Campos. Ao ver que ele afirmou ter sido ameaçado por ela para não divulgar informações sobre a morte do apresentador, a veterana resolveu se pronunciar e detonou o colega de profissão na web.

“Urubu que entrou na área reservada do velório com ar de cachorro abandonado fingindo levar conforto para a família do meu amigo. Foram os dias mais terríveis da minha vida. Você não conhece a dor de perder alguém que ama de maneira trágica e inesperada”, começou ela.

Já sobre as acusações, ela criticou: “Amordacei jornalistas? Talvez eu devesse ter dado um chega pra lá em coisinhas insignificantes como você, mas naqueles dias nem para isso eu tinha energia. Cria vergonha na cara e pare de buscar notoriedade usando dramas alheios e comentando o que você não sabe”.

“Por favor, amigos jornalistas (de verdade) que acompanham meus quase 40 anos de profissão no jornalismo e na gerência de comunicação. Alguém se sentiu ameaçado ou amordaçado? Eu não sou uma pessoa pública e não permito usar meu nome em vão. Isto é apenas uma resposta, sigo ignorando esse tipo de gente”, completou Esther Rocha.

FELIPEH CAMPOS IGNOROU SONIA ABRÃO

Parece que a relação de Sonia Abrão com o ex-companheiro de bancada Felipeh Campos não está nada boa. É o que ficou claro quando o jornalista ignorou completamente a apresentadora do A Tarde É Sua durante o Teleton, no SBT. 

O colunista foi convidado para participar da bancada de doações, onde ele incentivou os telespectadores a darem quantias à AACD. Porém, ao ser chamado, o comunicador mencionou o nome de todos os apresentadores, menos o de sua ex-companheira da RedeTV!

“No pix. Não deixe de fazer tudo acontecer. Doe, doe”, começou Felipeh. “Michele, Tirulipa, Flor, Marlei, enfim, todo mundo aí no palco fazendo a maior farra. Porque Pix é a palavra mais amada do Brasil”, completou ele, ignorando por completo a presença de Sonia.