Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Assessor é agredido por segurança de Anitta em evento e detona: "Veio com tudo e deu um tapa"

Assessor é agredido por segurança de Anitta no Garota VIP, que aconteceu durante o último final de semana no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cabral, promoter e assessor de famosos, foi agredido pelo segurança de Anitta - Reprodução/Instagram/Em Off
Junior Cabral, promoter e assessor de famosos, foi agredido pelo segurança de Anitta - Reprodução/Instagram/Em Off

Em sua rápida passagem pelo Brasil nos últimos dias, Anitta não só cortou o cabelo após exagerar na bebida, mas também se envolveu em uma pequena polêmica envolvendo um assessor.

Acontece que Junior Cabral, conhecido por assessorar diversos famosos e promover eventos, alega ter sido agredido pelo segurança da poderosa. A situação aconteceu durante o Festival Garota VIP, promovido por Wesley Safadão, no último sábado (20).

Anitta foi uma das estrelas do evento, mas acabou deixando o fã traumatizado quando ele foi tentar tirar uma foto para eternizar o momento. Mesmo alegando que a famosa tenha sido simpática a todo momento, ele confessou ter sido maltratado pelo funcionário da cantora e deu o que falar.

"Estava parado no camarim esperando a Anitta. Anitta saiu e eu perguntei, dentro do camarim: 'Anitta, posso tirar uma foto com você?'. Ela parou e me chamou: 'Pode'. Ai ela sorriu pra foto, assim como eu, e o segurança veio com tudo e deu um tapa na minha mão", lamentou ele, em entrevista ao Em Off.

Ele ainda fez questão de frisar estar no local privado com autorização, mas mesmo assim foi surpreendido com a estupidez do segurança. "Acabou que a foto ficou ruim, não tive nem como postar, não tive coragem e foi uma situação bem chama porque eu estava dentro de um local privado, no camarim, e o segurança agiu do jeito que agiu".

"Achei desnecessário da parte dele, fiquei muito desapontado, porque acompanho o trabalho da Anitta, ela é uma pessoa excepcional, maravilhosa e o segurança acabar com tudo em um minuto. Foi decepcionante, mas enfim", completou Júnior Cabral.

O QUE ROLOU?

A cantora Anittaresolveu abrir o coração na noite desta terça-feira (16). Informando estar em uma nova fase de sua vida, a carioca contou que está cada vez mais distante da farra para ficar tranquila em casa.

"Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog", começou ela no Twitter.