Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aryane Steinkopf mostra corpão só de biquíni após duas gestações e se queixa: "Flacidez"

Ex-Panicat Aryane Steinkopf mostra corpão de biquíni e reclama ao exibir inseguranças; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 13h36

Aryane Steinkopf mostra corpão só de biquíni após duas gestações e se queixa: "Flacidez" - Reprodução/Instagram
Aryane Steinkopf mostra corpão só de biquíni após duas gestações e se queixa: "Flacidez" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Aryane Steinkopf jogou limpo com os seguidores nesta quinta-feira (16) e mostrou como está seu corpo após passar por duas gestações. Aos 34 anos, a influenciadora é mãe Aarão, de 5 anos, e Roberta, de apenas 1. 

Bem sincera, ela posou apenas de biquíni diante do espelho de seu closet para mostrar seu shape real. E o resultado foi chocante! Mesmo reclamando um pouco, a modelo exibiu barriga sequinha, cinturinha de pilão e as penas cada vez mais torneadas.

Porém, Aryane Steinkopf não parece muito satisfeita. Isso porque ela se queixou de alguns pontos flácidos devido a elasticidade da pele durante as gestações. 

"Meu parto nas duas gestações foi normal. A flacidez nas duas gestações e o umbigo que ficou são o que mais me incomodam", disse ela. 

Ela também informou que não precisou trocar as próteses do silicone que tem nos seios. "Amamentei nas duas gestações", contou. Poderosa, não?

GRÁVIDA!

Grávida no sétimo mês, a atriz Viviane Araújo já está cuidando da saúde para que o parto ocorra da melhor forma possível. À espera de Joaquim, fruto de seu casamento com Guilherme Militão, a musa decidiu começar a fazer fisioterapia pélvica, um conjunto de exercícios específico para gestantes.

No Instagram de sua terapeuta, a dra. Roberta Paz, a mamãe de 47 anos apareceu fortalecendo o corpo em uma bola de pilates. 

Veja: