Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REJEITADO

Arthur Aguiar recebe veto da alta cúpula na Globo e perde papel principal em novela

Arthur Aguiar recebe veto vindo diretamente da alta cúpula da Globo e é barrado de entrar no elenco de nova novela das sete

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar foi descartado pela Globo para participar de uma nova novela - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar foi descartado pela Globo para participar de uma nova novela - Reprodução/Instagram

Com a imagem abalada desde que deixou o BBB22, mesmo com o prêmio de R$ 1,5 milhão em mãos, Arthur Aguiar foi descartado pela Globo para viver o protagonista em uma novela de 2023. A decisão foi tomada pela alta cúpula do canal, mesmo a contra-gosto do diretor artístico do folhetim.

De acordo com a colunista Carla Bitencourt, do Notícias da TV, o ator ficará de fora de Fuzuê, obra que entrará ao ar no horário das sete, com previsão de estreia para julho. Em suma, a avaliação de dramaturgia do canal aponta que o artista possa agregar negativamente para a obra.

Além disso, também teria pegado mal a forma negativa como Arthur geriu as negociações para a execução de um documentário que estava sendo preparado pela Globo para o streaming do canal. Na época, Maíra Cardi melou as negociações e a produção foi suspensa, semanas após o fim do BBB22.

Leonardo Nogueira, diretor artístico do folhetim, teria tentado de várias maneiras colocar o ator no projeto, mas não estava disposto a comprar uma guerra apenas para escalar ex-BBB.

Quase um ano após sua participação no reality, Arthur Aguiar ainda não conseguiu colher grandes frutos da exposição, diferente de Jade Picon, que foi uma das primeiras eliminadas, mas não só conseguiu destaque em Travessia, como também diversos contratos publicitários na Vênus Platinada.

SENSUALIZOU

A cantora Simariavoltou a encantar os seguidores com cliques que fez durante um passeio de barco em Miami, nos Estados Unidos. A diversão ocorreu na última semana, mas a sertaneja decidiu provocar os fãs com um clique inédito nesta segunda-feira (24).

Em seu Twitter, a irmã e ex-dupla de Simonepublicou um dos registros que fez ao lado do mar. Usando um óculos de sol, a morena exibiu o corpaço dos sonhos em um biquíni preto com transparência evidente.