Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música: “Falta de responsabilidade”

Parece que ator não curtiu nada a situação e soltou o verbo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h21

Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar critica inspiração de Gabi Martins para a composição de nova música - Reprodução/Instagram

Após separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi terem sido inspiração para uma das mais novas canções de Gabi Martins, o ator, que não gostou nada da situação, soltou o verbo nas redes sociais.

No Instagram da coluna de Leo Dias, onde foi publicada a matéria, o ex-marido da coach criticou a inspiração da sertaneja e apontou como falta de responsabilidade.

“É... realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção... Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer”, disse. “Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, acrescentou na sequência.

ENTENDA A HISTÓRIA

Gabi Martins se inspirou em separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar para compor uma de suas mais novas canções.

As informações são da coluna de Leo Dias para Metrópole. De acordo com o colunista, a cantora se inspirou em um dos acontecimentos mais bombásticos do ano de 2020 para a música Gigolô.

Quando a Mayra deu uma declaração pra coluna, a palavra gigolô me chamou atenção e chamei o Tierry para nós compormos juntos. Foi aí que a gente se conheceu pela primeira vez. Tudo começou com a reportagem que vocês fizeram com a Mayra Cardi sobre o Arthur Aguiar”, contou para o veículo.