Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSO PARA TRÁS

Arrependida? Além de Gkay, relembre famosos que desistiram da harmonização

Lucas Lucco, Gabi Martins e Gkay já voltaram atrás após transformação radical. Os famosos investiram na harmonização facial e desistiram do procedimento

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay, Lucas Lucco e Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Gkay, Lucas Lucco e Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se pronunciou nas redes sobre sobre os últimos procedimentos estéticos que realizou. Sem papas na língua, a criadora de conteúdo digital confessou por meio das redes sociais que se arrepende da harmonização facial que fez. Usando o seu perfil do Instagram, a influenciadora apareceu nos Stories confirmando que não vai mais realizar uma próxima intervenção. Com mais de 20 milhões de seguidores, a personalidade da internet bateu o martelo e compartilhou com os seguidores a decisão que tomou.

“Isso aí vocês não precisam se preocupar, não, viu? Porque eu vejo umas fotos minhas e eu digo assim, não tinha ninguém para avisar, não? Ninguém? Não tinha uma pessoa para avisar? Para dizer assim: é mulher, está podre”, disparou Gkay. Gessica Kayane não é a primeira famosa que se arrepende de realizar a harmonização facial. Lucas Lucco, empresário e cantor sertanejo, em 2019 apareceu completamente diferente do que o público já acompanhava. O rosto desproporcional e inchado, virou alvo de deboches e piadas. 

O galã country publicou um vídeo desabafando, após voltar atrás e resolver tirar a harmonização: “Tem a questão de perda da identidade. Se a gente ultrapassa esse limite suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando no espelho e vamos dizer assim com traços que não são seus. É muito ruim para a autoestima!”. Outra artista do mesmo segmento é Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil 20, confinamento da Globo com anônimos e famosos.

A loira e ex-namorada de Lincoln Lau em entrevista para o Sensacional, sob o comando de Daniela Albuquerque, confessou que exagerou na transformação: “Mudei tudo! Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos”. Os internautas também não perdoaram a moça e as postagens maldosas logo começaram a surgir.

Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães, harmonizou e depois assumiu que apostou na reversão do procedimento. Durante uma transmissão vivo com Wesley Safadão, esposo de Thyane Dantas, o humorista ironizou sobre a mudança no rosto do músico: "Essa harmonização que você fez eu fiz também, viu? Mas eu desfiz depois! Vou te passar o número do médico. Ele é ótimo, meu filho! Do mesmo jeito que ele bota, tira”.