Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Arlete Salles ostenta em passeio com bolsa de grife em shopping do Rio

A atriz Arlete Salles ostenta em passeio com bolsa de grife em shopping do Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Arlete Salles ostenta em passeio com bolsa de grife em shopping do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz Arlete Salles ostenta em passeio com bolsa de grife em shopping do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Arlete Salles, de 80 anos, aproveitou a tarde desta quinta-feira (01) para fazer compras em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nas imagens, a artista apareceu usando uma blusa cinza e uma calça branca. Para complementar o look, ela apostou em uma bolsa da grife Chanel.

Sozinha, ela visitou lojas, observou vitrines no centro comercial e saiu com as mãos cheias de sacolas de compras.

Recentemente, a atriz fez uma revelação e tanto sobre a doença crônica que enfrenta há anos, a herpes-zóster. A artista contou quais foram os primeiros sintomas da doença. “Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, disse.

Arlete Salles

Arlete Salles

Fotos: AgNews

EITA!

A atriz Arlete Salles participou da série documental Dor, que estreia no próximo mês na Globoplay e traz relatos de homens e mulheres que enfrentam fortes dores crônicas e seus obstáculos. Em seu depoimento, ela fez uma revelação e tanto sobre a doença crônica que enfrenta há anos, a herpes-zóster.

A artista contou quais foram os primeiros sintomas da doença“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, disse.