Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Aricia Silva se arrepende de affair com Arthur Aguiar: "Só queria dar pra pessoa"

Ex-Fazenda Aricia Silva se arrepende de romance que viveu com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, durante a pandemia da covid-19

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva falou sobre seu envolvimento com Arthur Aguiar - Reprodução/YouTube/Instagram
Aricia Silva falou sobre seu envolvimento com Arthur Aguiar - Reprodução/YouTube/Instagram

A influenciadora Aricia Silva surpreendeu ao falar abertamente sobre o romance que viveu com Arthur Aguiar durante a pandemia da covid-19. Tida como uma das amantes do rapaz durante seu casamento com Maíra Cardi, ela confessou ter se arrependido do envolvimento com o famoso.

Ao participar do podcast podcast Não é Nada Pessoal, a ex-Fazenda explicou ter ficado com o cantor apenas 20 dias: "Era pandemia, só queria ficar, pegar a pessoa, dar para a pessoa. Eu não dava a oportunidade de ‘senta aqui no sofá e me conta o que está acontecendo’. Eu nem pensava em fazer parte desse rolo todo", começou ela.

Além disso, ela também relembrou uma mensagem que recebeu de Arthur na época que o assunto explodiu na mídia. Chamada por ele, ela pensou que os dois iriam ignorar as polêmicas e ficar mais uma vez, mas ele queria apenas limpar sua imagem.

"Quando ele falou ‘pode vir aqui?’, achei que ele queria me pegar. Eu fui, cheguei e era essa reunião, aí eu brochei. Participei, o pessoal dele queria que eu falasse tal coisa, eu fiquei quieta", relembrou Aricia, que não seguiu os conselhos dados por ele para não entrar em discussão com Maíra Cardi: "Ficava com medo de falar qualquer coisa e ser mal interpretada".

ARTHUR AGUIAR FAZ APELO A BONINHO

Recentemente, o ator Arthur Aguiar revelou que foi ignorado pela TV Globo após vencer o Big Brother Brasil 22 - ele não chegou a fazer todos os programas da casa, como geralmente acontece. Agora, o artista aproveitou para fazer um pedido especial ao diretor Boninho.

Em entrevista ao Otalab, do canal UOL, o ex-Rebelde contou que sequer conversou com o chefe do reality show depois que tudo isso aconteceu. Humildemente, o cantor aproveitou para ressaltar que ainda tem a vontade de bater um papo com o marido de Ana Furtado e entender o que se passou. "Eu gostaria de ter trocado uma ideia com ele. Eu nem fiz todos os programas da casa, por exemplo. O próprio programa do Mion, eu não fiz", relatou.