Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVOU O CUNHADO?

Aprovou? MC Cabelinho tem reação inesperada após o irmão assumir namorado publicamente

MC Cabelinho tem reação inesperada após o irmão, Marcus Vinicius, assumir romance com Yan Brito, o tio de Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprovou? MC Cabelinho tem reação inesperada após o irmão assumir namorado publicamente - Reprodução/Instagram
Aprovou? MC Cabelinho tem reação inesperada após o irmão assumir namorado publicamente - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), o modelo Marcus Vinicius assumiu o relacionamento com o chef de Yan Brito. Agora, pela primeira vez, o cantor MC Cabelinho se pronunciou a respeito do namoro do irmão com o tio da atriz Tatá Werneck.

É que depois que o romance veio à tona, fãs perceberam que o artista e o jovem já não se seguem mais nas redes sociais, o que levantou suspeitas de uma possível crise na família. Entretanto, o ex-namorado da atriz Bella Campos fez questão de reforçar a felicidade por Marcus Vinicius.

"Estou feliz por ele. Que ele seja muito feliz", disse o funkeiro em declaração à CARAS Brasil, demonstrando que a relação entre os irmãos segue firme e forte. Vale lembrar que, além do modelo, o artista também tem uma irmã: Vitória - todos eles são filhos de dona Claudia.

Para quem não o conhece, Marcus Vinicius é natural do Rio de Janeiro e usa as redes sociais, onde acumula mais de 12 mil seguidores, para divulgar registros de seu trabalho como modelo. Ao contrário do irmão, ele é reservado e não compartilha muito da vida pessoal - aliás, essa foi a primeira vez que o jovem falou abertamente a respeito da própria sexualidade na internet.

ASSUMIDÍSSIMOS!

Na última segunda-feira (23), o irmão do cantor MC Cabelinho, Marcus Vinícius, surpreendeu os seguidores ao assumir o relacionamento com o chef de cozinha Yan Brito, que é tio de ninguém menos que a humorista Tatá Werneck.

Através das redes sociais, o jovem compartilhou um registro dos pombinhos aos beijos durante um banho de riacho. Na ocasião, ele aproveitou para desabafar a respeito da sexualidade - essa é a primeira vez que o rapaz fala abertamente sobre o assunto. "Eu tenho orgulho de quem estou me tornando e, agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida", disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.