Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aprovou? Gkay mostra tatuagem "deformada" de fã e causa polêmica: "Show de horrores"

A influenciadora Gkay mostra tatuagem "deformada" de fã e causa polêmica nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Gkay mostra tatuagem "deformada" de fã e causa polêmica: "Show de horrores" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gkay mostra tatuagem "deformada" de fã e causa polêmica: "Show de horrores" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (17), a influenciadora Gkay compartilhou em suas redes sociais um trabalho especial do tatuador Vizzi. O artista reproduziu o rosto da comediante em uma tatuagem na pele de um fã, mas a repercussão nas redes sociais dividiu opiniões dos internautas.

Em seu perfil no Instagram, Gkay repostou a foto do trabalho do tatuador nos stories, onde estava escrito:"Falta terminar, mas já to amando". A atitude do fã em homenagear a comediante não passou despercebida.

No Twitter, internautas criticaram o desenho: "Meu Deus, coitada da Gkay kkk Imagina alguém tatuar seu rosto todo deformado", escreveu um perfil. "As tatuagens sempre proporcionando show de horrores", publicou outra conta. "Ta a cara da Boca Rosa", comentou um terceiro.

Apesar das críticas, o tatuador aproveitou a oportunidade para pedir um convite para a Farofa, evento realizado pela atriz com diversos famosos no palco e entre os convidados. "Meu amor. Já posso ficar ansioso pela Farofa?", escreveu.

Recentemente, a influenciadora chocou seguidores mais uma vez ao apostar em um calçado bem exótico. Em um ensaio de fotos, ela apostou mais uma vez em um look bem fora do comum e, é claro, virou assunto na web. "Muito honrada e agradecida por você ter gostado!", escreveu a artista nos comentários, em inglês.

gkay

Qual a camiseta inusitada que intrigou os fãs de Gkay?

A influenciadora e humorista Gkay agitou a web ao surgir com um look bem diferentão. Conhecida por ter um estilo bem peculiar, a famosa posou com uma camiseta e uma calça que simulam pixels de computador. 

Com os cabelos presos, ela ainda completou o visual com uma bolsa composta por luzes de led, além de apostar em botas brancas de cano curto. "Pixel girl", escreveu ela ao legendar a sequência de cliques no Instagram. 

Nos comentários, os fãs reagiram: “A roupa mais legal do mundo”, opinou um seguidor. “Eu estranhamente amei”, confessou outra. “Totalmente buguei", comentou um terceiro. “Eu fico chocada com a criatividade nos looks”, observou mais uma. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.