Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Apresentadora explode e rebate seguidor após ser demitida da CNN: "Escória da sociedade"

Apresentadora explode nas redes sociais e rebate ataque que recebeu de um seguidor após ser demitida da CNN Brasil; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Rahal rebateu uma crítica que recebeu após ser demitida da CNN - Reprodução/CNN Brasil
Marcela Rahal rebateu uma crítica que recebeu após ser demitida da CNN - Reprodução/CNN Brasil

A apresentadora Marcela Rahal, agora ex-contratada da CNN, se irritou nas redes sociais ao ser alvo de um ataque. É que um rapaz resolveu lhe provocar ao descobrir que ela foi demitida do canal de notícias da TV paga e recebeu uma resposta na lata.

"Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra", escreveu um rapaz, fazendo referência a Rafael Colombo, marido da jornalista.

Irritada com a mensagem que precisou ler na rede social, Marcela tratou de responder: "A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso", detonou.

Além de Rahal, Monalisa Perrone e Sidney Rezende também foram desligados da emissora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, não só celebridades terminaram a quinta-feira desempregados. É que 125 pessoas serão demitidas no total e quase todas já foram avisadas.

SENSUALIZOU

A influenciadora Duda Reisdeixou os seguidores babando nesta quinta-feira (1). Ousada, ela publicou um clique para lá de sensual em seu feed oficial do Instagram, em que aparece usando um look com pouquíssimo tecido. 

A modelo combinou um shortinho de couro bem apertado com um top branco mínimo, deixando boa parte da barriga negativa para fora. Ela ainda fez questão de se empinar ao apoiar as mãos em uma cadeira e fazer carão para a câmera.