Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Apresentadora é detonada por criticar atletas que não foram ao enterro de Pelé: "Alvoroço"

Apresentadora da 'ESPN', Mariana Spinelli é detonada por apontar descaso de jogadores que não compareceram no velório de Pelé; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 03/01/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora é detonada por criticar atletas que não foram ao enterro de Pelé: "Alvoroço" - Reprodução\Instagram
Apresentadora é detonada por criticar atletas que não foram ao enterro de Pelé: "Alvoroço" - Reprodução\Instagram

A falta dos grandes nomes do futebol no velório de Pelé incomodou muitos amantes do esporte, em especial a apresentadora Mariana Spinelli. Muito irritada com a falta de consideração por parte dos atletas, Mariana desabafou sobre a situação em suas redes sociais.

Eu estou revoltada. Cadê os presidentes de TODOS os clubes do Brasil no velório? Cade os campeões? Cadê Kaka, Ronaldo, Marcos? Por que Mbappe pode ir pra Nova York ver basquete e o Neymar disseram que não foi liberado pro velório? Que p*rra é essa? O PELÉ MORREU”, começou ela.

"E se foi o PSG [clube de Neymar e Marquinhos] barrando, segue a indignação. O PELÉ MORREU, tem que parar tudo, liberar para o velório. É um desrespeito do clube, de jogadores, de autoridades. Não é um dia normal, não é uma liberação comum, é o PELÉ. E eu sigo a crítica. CADÊ a Marta? Cade a rainha? Não está rolando nem campeonato em Orlando. Não existe isso. Que absurdo”, completou a artista. 

Entretanto, a indignação dela não foi bem recebida pela web, que achou o desabafo da jornalista bem exagerado. “E desde quando é obrigada a ir em velório? Desespero isso, tem gente que não suporta velório, agora só porque é o Pelé, precisa desse alvoroço todo”, disse um. 

"Quando ele não foi no velório da própria filha e nem no hospital visitar ela (ela pediu uma visita e ele negou) não vi esse mimimi todo", apontou outro. “Mulher, descansa porque ele também não foi no velório da própria filha”, afirmou mais um. 

DESMENTIU 

Neymar está bem queimado depois de não ter comparecido ao enterro de Pelé nesta última segunda-feira (2). Dizendo que não tinha sido liberado pelo clube PSG [Paris Saint Germain] do qual joga na Europa, o atleta não pôde comparecer à cerimônia.

Porém, a desculpa não foi sustentada, pois o time logo desmentiu a afirmação pelas redes sociais."O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", afirmou o clube francês pela conta oficial do Twitter.