Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIOU

Apresentadora do Hoje em Dia reage à agressão contra Ana Hickmann: "Libertação"

Apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves comenta sobre agressão sofrida por Ana Hickmann de seu próprio marido, Alexandre Correa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 15h20 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Alves lamentou a agressão sofrida por Ana Hickmann - Reprodução/Record/Instagram
Renata Alves lamentou a agressão sofrida por Ana Hickmann - Reprodução/Record/Instagram

Uma das apresentadoras do Hoje em Dia, na Record, Renata Alves comentou sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann no último sábado (11). Colegas de trabalho, ela demonstrou seu apoio à loira em meio ao momento difícil enfrentado após mais de duas décadas e meia de casamento.

Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, a jornalista lamentou que a famosa tenha sido violentada pelo marido, Alexandre Correa"É um assunto que é muito delicado. É um assunto que envolve família", começou ela.

A famosa ainda destacou que a colega também foi muito forte ao já ter se pronunciado sobre a situação publicamente: "Eu acho que hoje o que Ana tinha que falar, ela falou. E eu sinto que é uma sensação de liberdade. O ato de você falar, de você expor, já é um grande passo de libertação, de liberdade".

"E ela sabe que eu to com ela, que eu apoio, e o que ela precisar a gente tá aqui, a gente tá lá para dar muito amor, muito carinho. Ela tem todo meu apoio, ela sabe disso. É um momento que precisa de carinho e de uma rede de apoio, e isso ela tem muito. E ela é uma pessoa muito forte. Ela é muito guerreira. Só em ela estar lá, já mostra esse poder que ela tem. E é isso, vai passar", completou Renata.

DESABAFO DE ANA HICKMANN

Nesta quarta-feira (15), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre o que passou ao lado do marido, o empresário Alexandre Correa, quem ela denunciou por agressão no último final de semana. Fragilizada em um momento tão delicado, a loira aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio recebido. 

"Oi, gente! Passando aqui, eu sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né?", iniciou ela. "Mas eu tô passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez eu tô olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, eu não consegui olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades", continuou.