Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE HORROR!

Apresentadora choca ao mostrar queimaduras após panela de pressão explodir

Ex-apresentadora do 'TV Fama', da RedeTV!, Alinne Prado choca ao mostrar queimaduras que sofreu após explosão de panela de pressão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora choca ao mostrar queimaduras após panela de pressão explodir - Reprodução/ Instagram
Apresentadora choca ao mostrar queimaduras após panela de pressão explodir - Reprodução/ Instagram

A jornalista Alline Prado, ex-apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, assustou os seguidores na última terça-feira (9). É que ela compartilhou algumas imagens mostrando as queimaduras que sofreu após uma panela de pressão explodir em sua cozinha. 

"Tenham babosa (aloe vera) em casa! Hoje minha panela de pressão explodiu quando eu estava fazendo almoço. Foi um susto medonho! Por isso, tive uma descarga de adrenalina, comecei a tremer e Arthur correu para me ajudar (foi safo demais o moleque)", relatou ela na legenda da publicação. 

"Pedi para ele pegar a faca e arrancar uma folha de babosa. Enquanto ele cortava a planta, passei gelo (o que é errado) e começaram a surgir bolhas", continuou. Por fim, Alinne confessou ter ficado traumatizada e afirmou que nunca mais quer mexer com panela de pressão. 

"Assim que passei a babosa, as bolhas diminuíram e a vermelhidão também. Entrei na piscina para a pele parar de cozinhar. Falei com Bruno e ele mandou comprar sulfadiazina de prata, o que aliviou muito a dor. Enfim, agora nunca mais vou querer usar panela de pressão, e a babosa, que eu já amava, agora tem meu amor triplicado!", concluiu.

Panela de pressão explode

APRESENTADOR DO 'TV FAMA' RECEBE VISITA DE OFICIAL DE JUSTIÇA

Aos 86 anos, o apresentador Nelson Rubens foi surpreendido em agosto de 2023 pela visita de um oficial de Justiça no apartamento no qual ele mora em São Paulo. A Polícia Militar também foi chamada para cumprir a decisão judicial.

Em uma nota publicada pela Folha de S. Paulo, há detalhes da ação. "A Polícia Militar prestou apoio a um Oficial de Justiça, durante uma reintegração de posse, ocorrida na tarde desta segunda-feira (28), na região central da Capital. A ação já foi encerrada e não houve relatos de tumulto. Demais questionamentos devem ser encaminhados ao Poder Judiciário", diz o esclarecimento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.