Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Apostando na carreira musical, Mariana Rios comemora nova fase: ''Tão feliz''

Atriz compartilha vídeo na web e recebe apoio e elogios de seus fãs

Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios comemora carreira musical - Thiago Duran/AgNews
Mariana Rios comemora carreira musical - Thiago Duran/AgNews

Mariana Riosé só alegria desde que decidiu investir em sua carreira musical. A atriz, que já tinha mostrado seus talentos na atuação e na apresentação, decidiu buscar outra alternativa artística.

Empolgada com a nova fase, Mariana lançou um EP no último dia 06 e, nesta segunda-feira (11), com um pouco mais de 20 mil visualizações no Youtube, ela comemorou.

“Tão feliz com tudo que está acontecendo”, disse ela na legenda do vídeo com um trecho de sua nova canção, Eu e Você, que ela compartilhou no Instagram.

Os fãs da musa apoiaram a decisão que ela teve de investir em seu talento musical e deixaram várias mensagens carinhosas na publicação. Comentários como “Uma linda voz para uma linda mulher” e “Que música gostosa de ouvir, parabéns” foram deixados por eles.

BELEZA:

Mariana Rios agitou à web e chocou muitos fãs ao surgir magérrima, ostentando seu corpão enquanto tomava sol: “Solzim da manhã”, escreveu a musa na legenda da imagem. 

Após ver a foto, diversos internautas resolveram deixar um recado para a artista: “A mulher mais linda e desejada do Brasil”, “O corpo mais sarado do país”, “Nossa que maravilhosa hein, gata sensacional, linda de mais fala sério”, “Divina... Minha inspiração”, “Musa do verão brasileiro”, afirmaram. 

Veja: